Alterar cor de fundo do Quote

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Alterar cor de fundo do Quote

Mensagem por robra »

suportekawa escreveu:Eu não notei, acabou sumindo o desenho das aspas, ao tirar o código, irei tentar tirar apenas parte do código, será que vai funcionar?

=D
Confere para ver se as imagens abaixo estão nas pastas correspondentes:
- /styles/camber/images/typography/light/quote-l.png.
- /styles/camber/theme/images/quote.png.
Está dando como arquivos ausentes.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
suportekawa
Novato
Novato

Mensagem por suportekawa »

Já to me sentindo abusando....você faz parecer tão fácil....não sei como consegue! ehhehe

Consegui arrumar esta nova parte, agora aparece o que antes aparecia, perfeito!

Agora não sei se aproveito este tópico ou crio um novo, mas tenho mais 2 problemas:

1- Os 'links' que irei citar abaixo aparecem apenas na página inicial do fórum, não tem como aparecerem em todo o fórum?
Ler mensagens sem resposta • Ver mensagens não lidas • Ver mensagens novas • Pesquisar por tópicos ativos
Principalmente o: Ver mensagens novas

2- Não fica lá no topo o caminho daonde a pessoa se encontra, exemplo daqui do fórum:
Índice do fórum ‹ Suporte ao phpBB 3.X ‹ Styles / Templates

Desculpa abusar....já estou mais que feliz pelo apoio que tem me dado...sem você eu teria que pagar alguém pra fazer isso....
suportekawa
Novato
Novato

O erro número 1 eu corrigi.
Agora aparece em todas as páginas os links, achei este tópico e consegui adaptar o ensinamento para o meu.
Acho que fiz direito.....do contrário vou descobrir já já através de algum erro que pode dar...
viewtopic.php?f=147&t=45278&p=270472
suportekawa
Novato
Novato

Mais um problema:

Como configurar o Curtir como é feito aqui no fórum? Onde ao clicar em curtir é enviado uma msg pelo facebook da pessoa.

Mas além disto, eu gostaria de colocar o botãozinho do curtir do lado de QUOTE, pois tem um espacinho, acho que ficaria perfeito. Melhor mesmo é se ao clicar em Cutir ali na msg, ele curtisse literalmente essa msg e enviasse pelo facebook.

Podes me ajudar com algo assim?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Agora não sei se aproveito este tópico ou crio um novo
Um novo Tópico para cada cada dúvida ou problema, porque isso além de evitar misturar assuntos diferentes também facilita, aos demais usuários, na busca pelo solução de um assunto específico desejado.
Esta sua mensagem viewtopic.php?f=149&t=45975&start=10#p275774, por exemplo, já daria um novo tópico com a solução para outros que possam ter o mesmo problema, porém, ficará difícil encontrá-la aqui dentro já que o título do assunto fala sobre "citação" ou "quote" e ela sobre os links da página inicial.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

suportekawa escreveu:Já to me sentindo abusando....você faz parecer tão fácil....não sei como consegue! ehhehe...
Para saber como identificar os elementos na página que deseja modificar e como interagir com eles em tempo real, assista o vídeo desta mensagem:
viewtopic.php?f=149&t=45575#p273083
O princípio, mostrado no vídeo, de clicar com o botão direito do mouse sobre o elemento da página e selecionar a opção "inspecionar elemento" para identificá-lo no Google Chrome, é o mesmo.

Abraço. Imagem
suportekawa
Novato
Novato

Perfeito, vamos parar este tópico por aqui então.
Vou brincar de editar lá, ver se consigo algo. Eu já conhecia esse método, mas nunca fiquei testando e pensei na idéia de pré-editar e ficar vendo em tempo real como fica e depois que ir mudar o código de fato.
ehhehee
Trancado