Alterei também e nada, alterei até as permissões nos arquivo e nada. =\
Abraços

Imagem Captcha - Não aparece
Re: Imagem Captcha - Não aparece
Então retorne para 755.
Você leu o item 2 desta mensagem do Vinny ? viewtopic.php?f=149&t=45749#p273992
Além de atualizar o phpbb para a versão 3.0.10 os Estilos tem de estar atualizados também para estar compatíveis com a versão do phpbb.
Você tem de atualizar todos os Estilos que você disponibilizou em seu Fórum, como o Aeroblue, Artodia, etc.
Se um Estilo foi feito para a versão 3.0.5 do phpbb e ele foi abandonado pelo seu desenvolvedor, provavelmente apresentará problemas de compatibilidade com a versão 3.0.10 do phpbb.
Abraço.

Você leu o item 2 desta mensagem do Vinny ? viewtopic.php?f=149&t=45749#p273992
Além de atualizar o phpbb para a versão 3.0.10 os Estilos tem de estar atualizados também para estar compatíveis com a versão do phpbb.
Você tem de atualizar todos os Estilos que você disponibilizou em seu Fórum, como o Aeroblue, Artodia, etc.
Se um Estilo foi feito para a versão 3.0.5 do phpbb e ele foi abandonado pelo seu desenvolvedor, provavelmente apresentará problemas de compatibilidade com a versão 3.0.10 do phpbb.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

O estranho é que aparecia o captcha, por isso que eu acho que não é relacionado a template.

Temos de ir eliminando as possíveis causas do problema, incluindo a atualização dos seus Estilos para que sejam compatíveis com a versão 3.0.10 do phpbb.Micael escreveu:O estranho é que aparecia o captcha, por isso que eu acho que não é relacionado a template.
Quando você altera o estilo para ser padrão o Prosilver, o problema continua ?
Se "sim", então tente deletando a pasta captcha e fazendo upload novamente dela.
Se o problema persistir, reporte o problema ao seu servidor de hospedagem. Pode ser que eles tenham realizado algum bloqueio que está impedindo a visualização do código captcha.
Até resolver este problema, você pode usar a opção reCaptcha em "Plugins instalados:" na mesma página que você postou, fazer a inscrição no site http://www.google.com/recaptcha e inserir as chaves recebidas na página de configuração do plugin, na opção "Configurar plugins:".
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".

Entendi, não posso mudar pra Prosilver, porque a Prosilver não tem as modifições instalada nela.
Mas vou cadastrar o reCaptcha, acho que vou usar ele, deu certo :D
Obrigado!

Mas vou cadastrar o reCaptcha, acho que vou usar ele, deu certo :D
Obrigado!
Ok.
Se tem o problema como resolvido, não esqueça de marcar o tópico como "resolvido" na resposta que lhe atendeu.
Abraço.

Se tem o problema como resolvido, não esqueça de marcar o tópico como "resolvido" na resposta que lhe atendeu.
Abraço.