Oi..gostaria de saber onde eu posso mudar as cores dos links no fórum
E retirar o sublinhado dos links
***Ver Imagem***

Código: Selecionar todos
.postlink {
    text-decoration: none;
    color: #d2d2d2;
    border-bottom: 1px solid #d2d2d2;
    padding-bottom: 0;
} border-bottom: 1px solid #d2d2d2;.

Opsss..desculpe ai a minha falharobra escreveu:Após fazer uma busca clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando o texto "mudar cor link", vários resultados apareceram e dentre eles este Artigo: kb.php?a=63
Veja se lhe atende.
Abraço.

Para deixar o underline deixe o código dessa forma.Night Angel escreveu:Opsss..desculpe ai a minha falharobra escreveu:Após fazer uma busca clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando o texto "mudar cor link", vários resultados apareceram e dentre eles este Artigo: kb.php?a=63
Veja se lhe atende.
Abraço.
Deveria realmente ter ido pesquisar ANTES de abrir um novo tópico.
Mesmo assim obrigado..
EDITADO:
Eu NÃO quero retirar o "underline" (eu sabia o nome..kkk) dos links externos (Ou melhor..posso até retirar)
o que eu queria mesmo era mudar as cores dos links do fórum e retirar o SUBLINHADO rsrsrsr
Como na imagem..aqueles eram os links dos tópicos e áreas do fórum
.postlink {
    text-decoration: underline;
    color: #d2d2d2;
    border-bottom: 1px solid #d2d2d2;
    padding-bottom: 0;
}  Código: Selecionar todos
a.forumtitle:hover {
    color: #bcbcbc;
    text-decoration: underline;
} text-decoration: underline;.

isso, isso, issoooo..kkkkrobra escreveu:Ahhhh... você está se referindo ao "underline" que aparece quando se coloca o mouse sobre o Título do fórum.
Abra o arquivo theme/links.css do estilo em questão e ache as linhas:A linha responsável pelo "underline" é aCódigo: Selecionar todos
a.forumtitle:hover { color: #bcbcbc; text-decoration: underline; }text-decoration: underline;.
Abraço.

.postlink  a:link, a:visited, a:active, a:hover {
    color: #código;
}
.postlink  a:link, a:visited, a:active {
    color: #codigo ;
} Código: Selecionar todos
.postlink  a:hover {
    color: #codigo ;
}