Problema: AutoMOD -
-
- Novato
- Nome Real: Victor Viegas
Re: Problema: AutoMOD -
bah... faço isso pelo programa padrão entao.
eu pensava que, por ftp, teria que enviar o mod.zip pra poder funfar.
é mais pratico e rapido, absolutamente, enviar pelo .zip
=)
Vou verificar o caso de permissão mais tarde. o ADM do server tá ocupado agora.
Respondo em breve a solução......
Obrigado, lovestories, _Vinny_.
até breve.
eu pensava que, por ftp, teria que enviar o mod.zip pra poder funfar.
é mais pratico e rapido, absolutamente, enviar pelo .zip
=)
Vou verificar o caso de permissão mais tarde. o ADM do server tá ocupado agora.
Respondo em breve a solução......
Obrigado, lovestories, _Vinny_.
até breve.
-
- Novato
O caso de suporte de compressão zlib?gssilva escreveu:
Mas ai nesse caso, tem que verificar se o servidor tem suporte para descomprimir o arquivos.
isso..?
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
É, existem servidores que não têm essa opção, mas eu acredito que você tenha no seu sim.vic7or escreveu:O caso de suporte de compressão zlib?gssilva escreveu:
Mas ai nesse caso, tem que verificar se o servidor tem suporte para descomprimir o arquivos.
isso..?
Só verifica com os administradores do server.
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
Tradução - http://www.suportephpbb.com.br/traducao_phpbb
Leia pra postar - viewtopic.php?f=145&t=45248
-
- Novato
Pois é, gssilva.. tem sim.gssilva escreveu:
É, existem servidores que não têm essa opção, mas eu acredito que você tenha no seu sim.
Só verifica com os administradores do server.
o caso é que ainda não sou capaz de enviar o MOD pelo AutoMOD.
ainda diz que não se pode criar o diretorio 'MOD_NOME-do-MOD' ...
....pedi ao ADM do server aqui da instituição pra deixar tudo 777.. mas, sabemos que não é aconselhável.. mesmo tendo muita segurança.
Ele meio que negou. Mas concordo com ele.
Eu queria saber o que é que tá faltando deixar com permissão de escrita!!!
-
- Novato
_Resumindo pra galera que não quer ler tudinho ou que deixou passar algo_
»Estou com um problema no AutoMOD, não consigo enviar meus MOD pelo modo padrão - upload do mod.zip
»A principio eu pensava que, deveria ser por FTP, mas já foi determinado que não é fundamental ou obrigatório. (no meu caso)
»Ao tentar fazer o upload, utilizando o modo de escrita "Baixar arquivo compresso", apresenta o erro que está postado em anexo neste reply..
Informação
Could not create directory "MOD_NOME_DO_MOD"
»Aparentemente (ou OBVIAMENTE) é uma questão de permissões no servidor em que meu phpBB está hospedado.
É um server institucional e tem todas aquelas frescuras (importantes) de segurança. A dúvida, se é realmente (ou OBVIAMENTE) uma questão de permissão, quais pastas/files devo solicitar ao meu administrador de server, a permissão full 777..? de escrita leitura e o que mais for!....
Agradeço quem puder me salvar aqui..
»Estou com um problema no AutoMOD, não consigo enviar meus MOD pelo modo padrão - upload do mod.zip
»A principio eu pensava que, deveria ser por FTP, mas já foi determinado que não é fundamental ou obrigatório. (no meu caso)
»Ao tentar fazer o upload, utilizando o modo de escrita "Baixar arquivo compresso", apresenta o erro que está postado em anexo neste reply..
Informação
Could not create directory "MOD_NOME_DO_MOD"
»Aparentemente (ou OBVIAMENTE) é uma questão de permissões no servidor em que meu phpBB está hospedado.
É um server institucional e tem todas aquelas frescuras (importantes) de segurança. A dúvida, se é realmente (ou OBVIAMENTE) uma questão de permissão, quais pastas/files devo solicitar ao meu administrador de server, a permissão full 777..? de escrita leitura e o que mais for!....
Agradeço quem puder me salvar aqui..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Membro Intermediá¡rio
só uma observação... esse arquivo q vc tentou enviar é uma tradução?
pq se for ele nao ira ler mesmo :roll:
pq se for ele nao ira ler mesmo :roll:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
-
- Novato
lovestories, não.. xD
ele é um arquivo do qual eu mudeu só o título.
Eh o adduseracp pt-br com alterações que eu fiz.
...só tá o titulo do .zip com nome diferente.
Pra desencargo de consciencia, tbm, já deixei com o nome padrão e também não foi '-'
:ugeek:
ele é um arquivo do qual eu mudeu só o título.
Eh o adduseracp pt-br com alterações que eu fiz.
...só tá o titulo do .zip com nome diferente.
Pra desencargo de consciencia, tbm, já deixei com o nome padrão e também não foi '-'
:ugeek:
-
- Membro Avançado
- Nome Real: Guilherme Silva
- Contato:
Dentro do diretório Store tem o diretório mods que é do Auto-MOD.
Nesse diretório fica os arquivos de backup que o Auto-MOD faz e também do banco de dados, você precisa definir esse diretório com a permissão 777 para que o Auto-MOD funcione corretamente.
Caso o Admin do server não queira liberar essa permissão para o diretório (que eu acho que ele não vai, por que contém o backup do banco de dados), você terá que fazer a instalação das MODs manualmente.
O erro em verde está aparecendo por que o Auto-MOD não consegue criar o diretório da MOD por falta de permissão de escrita no diretório mods que está dentro do diretório Store.
Entre em contato com o Admin do servidor e veja se ele libera essa permissão para o diretório, caso contrário, vai ter que ser manual.
Nesse diretório fica os arquivos de backup que o Auto-MOD faz e também do banco de dados, você precisa definir esse diretório com a permissão 777 para que o Auto-MOD funcione corretamente.
Caso o Admin do server não queira liberar essa permissão para o diretório (que eu acho que ele não vai, por que contém o backup do banco de dados), você terá que fazer a instalação das MODs manualmente.
O erro em verde está aparecendo por que o Auto-MOD não consegue criar o diretório da MOD por falta de permissão de escrita no diretório mods que está dentro do diretório Store.
Entre em contato com o Admin do servidor e veja se ele libera essa permissão para o diretório, caso contrário, vai ter que ser manual.
Politica do Suporte - http://www.suportephpbb.com.br/regras
-
- Novato
...lá que fica o bkp do database? ... não vi nenhum file desses la... nem no server, nem nas minhas pastas de teste em localhost.gssilva escreveu: Caso o Admin do server não queira liberar essa permissão para o diretório (que eu acho que ele não vai, por que contém o backup do banco de dados), você terá que fazer a instalação das MODs manualmente.
-
- Novato
Fiz o seguinte, galera...
pelo ftp, fui no servidor e coloquei o mod.zip na pasta */store/mods
tá com permissão full 777.
mandei atualizar no ACP, na aba do AutoMOD.. e não apareceu nada.. nao resolveu.
daí, coloquei a pasta 'des'zipada no *store/mods , e atuelizei a aba AutoMOD do ACP.
apareceu lá.
-----------------Ao que me parece, não sei, é que o servidor ao enviar o mod.zip, não é capaz de aplicar o unzip e criar a pasta.................... ou não? O que vocês sugerem?
pelo ftp, fui no servidor e coloquei o mod.zip na pasta */store/mods
tá com permissão full 777.
mandei atualizar no ACP, na aba do AutoMOD.. e não apareceu nada.. nao resolveu.
daí, coloquei a pasta 'des'zipada no *store/mods , e atuelizei a aba AutoMOD do ACP.
apareceu lá.
-----------------Ao que me parece, não sei, é que o servidor ao enviar o mod.zip, não é capaz de aplicar o unzip e criar a pasta.................... ou não? O que vocês sugerem?