Access denied for user

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 665
Registrado em: 15 Jan 2011, 11:31
Localização: Joinville

Access denied for user

Mensagem por lovestories »

URL do Fórum: http://http://mjfc.com.br/forum/
Ola amigos, o forum saiu do ar depois que a dona mudou a senha do servidor, sem alterar a senha no config.php
ela entrou em contato com o servidor e eles não sabem resolver :lol: eu muito menos :roll:
a mensagem é essa

Código: Selecionar todos

General Error
SQL ERROR [ mysql4 ]

Access denied for user 'mjfccom_phpb1'@'localhost' (using password: YES) [1045]

An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.
tive olhando as tabelas do forum dela, e notei apenas 62 tabelas, quando em uma instalação normal é 66.
ela tem dois mods instalados eu mesma instalei...
board3_portal
Advance bbcode
tudo estava funcionando bem até ela mudar a senha
ela tem tb integrado o joomla
alguem pode dar uma dica de como resolver isso, ela nao entende nada de php, mas esse problema nem eu entendo :lol:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Access denied for user

Mensagem por robra »

Lovestories.

No tópico viewtopic.php?f=147&t=45040&start=40#p271103 a Carlinhalove disse que pediu para restaurar o backup ao webmaster e após isso ficou tudo em branco. Tem que verificar se o backup estava corrompido.
A mensagem de erro indica que o usuário mjfccom_phpb1 está sem acesso. Não sei se ela tem acesso as configurações do servidor pelo CPANEL, mas verifique na opção Bancos de dados MySQL se o usuário mjfccom_phpb1 existe e se está "adicionado" ao banco de dados correspondente ao Fórum.
Se já atualizaram o config.php com os dados atuais, então tente limpar os coockies do fórum.
Caso não resolva, tente o STK - Support Tool Kit.
Sugestão: Se o Fórum está no início, é melhor instalar novamente começando do zero.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 665
Registrado em: 15 Jan 2011, 11:31
Localização: Joinville

Re: Access denied for user

Mensagem por lovestories »

robra escreveu:Lovestories.

No tópico viewtopic.php?f=147&t=45040&start=40#p271103 a Carlinhalove disse que pediu para restaurar o backup ao webmaster e após isso ficou tudo em branco. Tem que verificar se o backup estava corrompido.
A mensagem de erro indica que o usuário mjfccom_phpb1 está sem acesso. Não sei se ela tem acesso as configurações do servidor pelo CPANEL, mas verifique na opção Bancos de dados MySQL se o usuário mjfccom_phpb1 existe e se está "adicionado" ao banco de dados correspondente ao Fórum.
Se já atualizaram o config.php com os dados atuais, então tente limpar os coockies do fórum.
Caso não resolva, tente o STK - Support Tool Kit.
Sugestão: Se o Fórum está no início, é melhor instalar novamente começando do zero.

Abraço. Imagem
ela nao quer perder os dados...tentei fazer backup dos topicos, post e usuarios mas nao consigo usar, ele da erro...vou ver isso se nao der volto a aqui :lol:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Avatar do usuário
Gustavo Montes
Novato
Novato
Mensagens: 75
Registrado em: 19 Nov 2002, 17:24
Localização: Belo Horizonte, MG - Brasil
Contact:

Re: Access denied for user

Mensagem por Gustavo Montes »

Os dados de acesso ao banco ficam no arquivo config.php no diretório principal do fórum...
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Access denied for user

Mensagem por robra »

lovestories escreveu:
robra escreveu:Lovestories.

No tópico viewtopic.php?f=147&t=45040&start=40#p271103 a Carlinhalove disse que pediu para restaurar o backup ao webmaster e após isso ficou tudo em branco. Tem que verificar se o backup estava corrompido.
A mensagem de erro indica que o usuário mjfccom_phpb1 está sem acesso. Não sei se ela tem acesso as configurações do servidor pelo CPANEL, mas verifique na opção Bancos de dados MySQL se o usuário mjfccom_phpb1 existe e se está "adicionado" ao banco de dados correspondente ao Fórum.
Se já atualizaram o config.php com os dados atuais, então tente limpar os coockies do fórum.
Caso não resolva, tente o STK - Support Tool Kit.
Sugestão: Se o Fórum está no início, é melhor instalar novamente começando do zero.

Abraço. Imagem
ela nao quer perder os dados...tentei fazer backup dos topicos, post e usuarios mas nao consigo usar, ele da erro...vou ver isso se nao der volto a aqui :lol:
Parece que resolveu o problema, porque acessei o Fórum e ele já está no ar.
Como foi resolvido ?
Não esqueça de marcar o tópico como resolvido também.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Night Angel
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 262
Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
Localização: Planeta Terra
Contact:

Re: Access denied for user

Mensagem por Night Angel »

lovestories estou tentando me logar no seu fórum..
e sempre dá erro..
Sei que poderia resolver isso mandando uma MP para vc..
Mas..
Como possivelmente possa ter alguma coisa haver com esse seu problema citado..por isso estou me reportando a vc por aqui maesmo ok?
O meu problema em logar..pode ser o problema de alguns outros também..
Imagem
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 665
Registrado em: 15 Jan 2011, 11:31
Localização: Joinville

Re: Access denied for user

Mensagem por lovestories »

Night Angel escreveu:lovestories estou tentando me logar no seu fórum..
e sempre dá erro..
Sei que poderia resolver isso mandando uma MP para vc..
Mas..
Como possivelmente possa ter alguma coisa haver com esse seu problema citado..por isso estou me reportando a vc por aqui maesmo ok?
O meu problema em logar..pode ser o problema de alguns outros também..
qual erro dá amigo, pois eu logo sem problema algum :roll:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Night Angel
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 262
Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
Localização: Planeta Terra
Contact:

Re: Access denied for user

Mensagem por Night Angel »

Quando eu tento colocar a senha e o respectivo nick.
Na primeira tentativa aparece isso:

Você excedeu o número máximo de tentativas de login. Em adição ao seu nome de usuário e senha, você agora deverá resolver o CAPTCHA abaixo.

E mesmo colocando o codigo do CAPTCHA corretamente..
Fica sempre aparecendo a mensagem acima.


Resumindo:

Logo na primeira tentativa de logar (o que já é um erro) fala..que eu excedi o limite de tentativas
Imagem
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 665
Registrado em: 15 Jan 2011, 11:31
Localização: Joinville

Re: Access denied for user

Mensagem por lovestories »

Night Angel escreveu:Quando eu tento colocar a senha e o respectivo nick.
Na primeira tentativa aparece isso:

Você excedeu o número máximo de tentativas de login. Em adição ao seu nome de usuário e senha, você agora deverá resolver o CAPTCHA abaixo.

E mesmo colocando o codigo do CAPTCHA corretamente..
Fica sempre aparecendo a mensagem acima.


Resumindo:

Logo na primeira tentativa de logar (o que já é um erro) fala..que eu excedi o limite de tentativas
q estranho pq tenho 3 usuarios la...q logo sem problema...vou dar uma olhada pra ver o q esta acontecendo
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
lovestories
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 665
Registrado em: 15 Jan 2011, 11:31
Localização: Joinville

Re: Access denied for user

Mensagem por lovestories »

Night Angel, olha uma amiga minha tb tava com problema mas tem algo estranho oq acessei o forum com o login dela e entrou e ela reportou o mesmo erro q vc ....seria problema com firewall? ou o navegador?
pq aqui acesso normalmente :shock:
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Trancado