Rodapé Absolution

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
diogoacs
Novato
Novato

Rodapé Absolution

Mensagem por diogoacs »

URL do Fórum: http://tvsdobr.com

Não parece acontecer apenas com o meu fórum mas como posso resolver esse desalinhamento?

Imagem

Obrigado a todos e um abraço.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Rodapé Absolution

Mensagem por robra »

Isto acontece quando se está logado ?
Porque como visitante não vejo isso.
Se você está iniciando o fórum agora, acho melhor você repensar sobre a utilização do Estilo Absolution porque ele tem se mostrado meio complicado de se mexer.
Quem pode lhe falar melhor, ou pior, deste Estilo é o usuário smallbreeds que também optou por utilizar o Absolution e tem "penado" para instalar certos MODs.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
smallbreeds
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Re: Rodapé Absolution

Mensagem por smallbreeds »

Nesse caso Diogo, aceite a sugestão que já lhe dei de alargar o estilo que atualmente está em 1000px para 100%.

Enconte styles/absolution/template/absolution_config.html e altere 1000px por 100%.

Caso não queira alterar a lagura, terá que alterar nos arquivos de idiomas para que o texto seja reduzido. Na imagem abaixo você pode ver alguns textos reduzidos
footer.JPG
A título de informação, a imagem acima está a 100% em uma resolução de monitor de 1440px.

Mesmo aumentando a largura do estilo para 100%, em resoluções menores, de usuários do Fórum tende a ocorrer o mesmo. Então, ainda assim terá que reduzir o texto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Trancado