Robra, a mesma coisa que aconteceu com você, aconteceu comigo, pela manhã estava tudo certo e por volta do meio dia tava tudo escangalhado.
O UOLHOST ainda não resolveu o problema e também não me atende.
Vou colar abaixo as interações com o suporte, principalmente para que todos analisem o atendimento que está sendo prestado á mim.
O forum se encontra em nome de minha filha.
Já estou pensando em entrar com perdas e danos contra eles.29/08/2011 19:29 - Mayara Costa Barreto
Boa noite, poderiam verificar porque meu site está fora do ar?
http://www.forumdoempreendedor.com.br
Obrigada.
----------------------------------------------------------------------------------------------
30/08/2011 11:01 - UOL Host
Prezado(a) Cliente,
Informamos que sua demanda já encontra-se em análise com a equipe UOL HOST.
Em breve responderemos para você.
Atenciosamente,
Alessana Alfonso
Suporte UOL HOST
-------------------------------------------------------------------------------------
31/08/2011 17:09 - Mayara Costa Barreto
Boa tarde, estou bastante preocupado com esta situação.
Fazem 3 dias que estou com este problema e ninguem do UOL consegue resolver.
Já falei com os analistas pelo chat, eles não resolvem o problema e ainda tem a cara de páu de perguntar:
__ Mais alguma coisa?
Eu preciso que meu problema seja resolvido.
Tenho reclamações de usuários do site que estão usando outros acessos, em outros pontos do país e TAMBEM não conseguem acessar o site.
Não é um caso isolado.
Terei o site fora do ar até quando?
Estou indignado com o tratamento prestado ao cliente pelo UOL.
---------------------------------------------------------------------
31/08/2011 18:33 - UOL Host
Prezada Mayara,
Pedimos sinceras desculpas caso os atendimentos não tenham alcançado suas expectativas, estamos trabalhando focadamente para que a experiência com o suporte seja a mais agradável possível para nossos clientes.
Para que possamos fazer uma melhor análise em relação a dificuldade informada, pedimos que sejam realizados os seguintes testes abaixo, e encaminhado o resultado dos mesmos para nós, com todas as informações geradas:
- Acesse o Prompt do DOS, clicando em "Iniciar" -> "Executar", e digite "cmd", clicando em "Ok" em seguida;
1º Digitar tracert http://www.forumdoempreendedor.com.br (copiar o resultado do teste)
2º Digitar telnet http://www.forumdoempreendedor.com.br 80 (copiar o resultado do teste)
3º Digitar ipconfig /all (copiar o endereço IP e os Servidores DNS informados)
4º Digitar o comando abaixo:
ping -a 200.98.197.101
Disparando contra whl0049.whservidor.com [200.98.197.101].
Após seguir os passos acima, e copiar os resultados obtidos nos mesmos, digite "exit" para sair do Prompt;
- Em seguida, abra uma janela no seu navegador, e acesse o seguinte endereço: http://www.meuip.com.br (copiar o IP que será informado).
Um último teste que solicitamos, é acessar o site http://registro.br/cgi-bin/nicbr/trt, informando o endereço:
dominiodocliente após copiar os resultados.
Deste modo, será possível realizar uma análise detalhada em relação a dificuldade para acesso com base na extração destes resultados.
Pedimos que todas estas informações, sejam adicionadas através desta solicitação, ou enviadas para o e-mail "suporte@uolhost.com.br", colando estes dados em um arquivo de Bloco de Notas, e anexando-o na mensagem, confirmando o envio através de uma interação neste ticket (308082).
Gostaríamos também que nos fosse passada uma outra informação, referente a qual provedor de Internet você utiliza, e se foram efetuados testes de acesso em outros locais.
Ficamos no aguardo do seu retorno.
Permanecemos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Tiago Reis
Suporte UOL HOST
suporte@uolhost.com.br
http://www.uolhost.com.br/
Suporte UOL HOST
4003-9011 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 881 9011 (Demais Regiões)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01/09/2011 09:31 - Mayara Costa Barreto
Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600]
(C) Copyright 1985-2001 Microsoft Corp.
F:\Documents and Settings\Carlos>tracert http://www.forumdoempreendedor.com.br
Rastreando a rota para http://www.forumdoempreendedor.com.br [200.98.197.101]
com no máximo 30 saltos:
1 8 ms 6 ms 5 ms 10.11.0.1
2 7 ms 6 ms 7 ms 187-2-80-100-am.cpe.vivax.com.br [187.2.80.100]
3 8 ms 7 ms 7 ms embratel-G2-0-2-ngacc01.spo.embratel.net.br [200
.182.179.9]
4 7 ms 9 ms 7 ms ebt-C2-gacc02.spolp.embratel.net.br [200.230.243
.194]
5 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
6 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
9 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
10 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
11 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
12 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
13 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
14 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
15 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
16 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
17 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
18 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
19 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
29 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
30 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
Rastreamento concluído.
F:\Documents and Settings\Carlos>telnet http://www.forumdoempreendedor.com.br 80
Conectando-se a http://www.forumdoempreendedor.com.br...Não foi possível abrir conexão
com host na porta 80: conexão falhou
F:\Documents and Settings\Carlos>telnet http://www.forumdoempreendedor.com.br 80
Conectando-se a http://www.forumdoempreendedor.com.br...Não foi possível abrir conexão
com host na porta 80: conexão falhou
F:\Documents and Settings\Carlos>ipconfig/all
Configuração de IP do Windows
Nome do host . . . . . . . . . . . : lanches-432390a
Sufixo DNS primário. . . . . . . . :
Tipo de nó . . . . . . . . . . . . : desconhecido
Roteamento de IP ativado . . . . . : não
Proxy WINS ativado . . . . . . . . : não
Adaptador Ethernet Conexão local:
Sufixo DNS específico de conexão . :
Descrição . . . . . . . . . . . . . : VIA PCI 10/100Mb Fast Ethernet Ada
pter
Endereço físico . . . . . . . . . . : 00-16-EC-05-FC-54
DHCP ativado. . . . . . . . . . . . : Sim
Configuração automática ativada . . : Sim
Endereço IP . . . . . . . . . . . . : 189.29.68.104
Máscara de sub-rede . . . . . . . . : 255.255.248.0
Gateway padrão. . . . . . . . . . . : 189.29.64.1
Servidor DHCP . . . . . . . . . . . : 187.2.80.14
Servidores DNS. . . . . . . . . . . : 187.2.80.16
187.2.80.15
Concessão obtida. . . . . . . . . . : quinta-feira, 1 de setembro de 201
1 06:59:55
Concessão expira. . . . . . . . . . : quinta-feira, 1 de setembro de 201
1 09:59:55
F:\Documents and Settings\Carlos>ping-a 200.98.197.101
'ping-a' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
F:\Documents and Settings\Carlos>ping-a 200.98.197.101
'ping-a' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
F:\Documents and Settings\Carlos>ping 200.98.197.101
Disparando contra 200.98.197.101 com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Estatísticas do Ping para 200.98.197.101:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda),
F:\Documents and Settings\Carlos>whl0049.whservidor.com
'whl0049.whservidor.com' não é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
F:\Documents and Settings\Carlos>ping whl0049.whservidor.com
Disparando contra whl0049.whservidor.com [200.98.197.101] com 32 bytes de dados:
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.
Estatísticas do Ping para 200.98.197.101:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda),
F:\Documents and Settings\Carlos>
Meu ip é 189.29.68.104
IP Reverso 189-29-68-104-bp.cpe.vivax.com.br
Data 07h34min- 01/09/2011
IPv4
1 xe-1-0-1.50.ar1.nu.registro.br (200.160.2.1) 0.372 ms
2 ae0-0.core1.nu.registro.br (200.160.0.253) 17.250 ms
3 xe-0-0-0-0.gw2.nu.registro.br (200.160.0.171) 0.647 ms
4 as15201.sp.ptt.br (187.16.216.12) 1.091 ms
5 200.221.136.138 (200.221.136.138) 1.055 ms
6 200-147-26-164.static.uol.com.br (200.147.26.164) 1.711 ms
7 200-147-26-22.static.uol.com.br (200.147.26.22) 189.776 ms
Estou utilizando a NET, mas no link abaixo estou fazendo uma pesquisa entre os membros de outro site e pessoas que utilizam outros provedores tambem estão sem acesso.
http://pizzaria.3forum.biz/t5363-pedido ... site#82747
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
01/09/2011 14:23 - UOL Host
Prezado Cliente,
Informamos que sua demanda já encontra-se em analise com a equipe UOL HOST.
Em breve responderemos para você.
Atenciosamente,
Suporte UOL HOST
suporte@uolhost.com.br
http://www.uolhost.com.br/
Suporte UOL HOST
4003-9011 (Capitais e Região Metropolitana)
0800 881 9011 (Demais Regiões)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
05/09/2011 07:06 - Mayara Costa Barreto
Bom dia, gostaria de saber se já existe uma previsão para a solução do problema.
====================================================================================
06/09/2011 12:41 - Mayara Costa Barreto
Boa tarde, gostaria de saber se já existe uma previsão para a solução do problema.
Problemas acontecem, mas tem de ser explicados.