Perguntei sobre os arquivos pois falta ainda o css do portal e alterações no overall_header e overall_footer. Mas como é sobre o Portal, abra outro tópico em caso de necessitar de suporte.
smallbreeds escreveu:Perguntei sobre os arquivos pois falta ainda o css do portal e alterações no overall_header e overall_footer. Mas como é sobre o Portal, abra outro tópico em caso de necessitar de suporte.
Só uma pergunta...entrei no seu chat, e vi q os novos tópicos aparecem lá, como instalo os arquivos da pasta contrib?
Você não precisa incluir nenhum arquivo, só precisa fazer edições.
Dentro da pasta contrib tem o arquivo notification_new_topics.xml, rode este arquivo e siga as instruções para edição dos arquivos includes/functions_posting.php e posting.php
smallbreeds escreveu:Você não precisa incluir nenhum arquivo, só precisa fazer edições.
Dentro da pasta contrib tem o arquivo notification_new_topics.xml, rode este arquivo e siga as instruções para edição dos arquivos includes/functions_posting.php e posting.php
blz...eu editei o functions_posting.php e já funcionou, agora o posting.php eu nao sei onde fica este arquivo. :D :D
smallbreeds escreveu:Perguntei sobre os arquivos pois falta ainda o css do portal e alterações no overall_header e overall_footer. Mas como é sobre o Portal, abra outro tópico em caso de necessitar de suporte.
assim que vc puder me manda os arquivos q me falou, pra incluir o portal no index.