Veja se resolve.
Não esqueça de fazer backup dos arquivos antes de editá-los.
Abraço.
Amigo...funcionou sim, mas nao é bem isso que eu queria não, eu queria q o campo para digitar o texto, os smilies, e o texto "Atualizando automaticamente a cada 5 segundos..." ficassem alinhados ao centro, a foto do membro pode ficar onde está mesmo. Eu que não soube explicar anteriormente, me desculpe!!!
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Vou repetir, todos os erros até agora são de falta de arquivo de CSS, ou se os mesmos estão presentes precisa atualizar o navegador.
Pressione F5 no teclado ou CTRL + F5, caso não corrija o problema, verifique se inseriu a linha do CSS do mChat no arquivo stylesheet.css.
smallbreeds escreveu:Vou repetir, todos os erros até agora são de falta de arquivo de CSS, ou se os mesmos estão presentes precisa atualizar o navegador.
Pressione F5 no teclado ou CTRL + F5, caso não corrija o problema, verifique se inseriu a linha do CSS do mChat no arquivo stylesheet.css.
amigo...o problema é que nao sei como fazer essa alteração de css.
Poste aqui seu arquivo styles/seu estilo/theme/stylesheet.css por gentileza, vamos verificar se há a alteração primeiro
EDITADO: Já dá para ver pelo seu Fórum que tem portal mas não tem as edições do portal nos arquivos overall_header.html e overall_footer.html, assim como faltam também edições do mchat.
smallbreeds escreveu:Poste aqui seu arquivo styles/seu estilo/theme/stylesheet.css por gentileza, vamos verificar se há a alteração primeiro
EDITADO: Já dá para ver pelo seu Fórum que tem portal mas não tem as edições do portal nos arquivos overall_header.html e overall_footer.html, assim como faltam também edições do mchat.
ih rapaz...agora falou grego hein...kkkkkk
o que devo fazer?
tao ai os arquivos... :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.