Amigo...funcionou sim, mas nao é bem isso que eu queria não, eu queria q o campo para digitar o texto, os smilies, e o texto "Atualizando automaticamente a cada 5 segundos..." ficassem alinhados ao centro, a foto do membro pode ficar onde está mesmo. Eu que não soube explicar anteriormente, me desculpe!!!robra escreveu:Entre no ACP>>aba ESTILOS>>link Temas e clique em Editar na mesma linha do seu estilo, e ache:Substitua por:Código: Selecionar todos
.postbody { padding: 0; line-height: 1.48em; color: #333; width: 76%; float: left; clear: both; }Abra o arquivo styles/seu_estilo/template/mchat_body.html e ache:Código: Selecionar todos
.postbody { padding: 0; line-height: 1.48em; color: #333; width: 100%; clear: both; }Substitua por:Código: Selecionar todos
<div id="mChatmain" <!-- IF MCHAT_CUSTOM_PAGE -->class="mChatRowLimitCustom" style="height: {MCHAT_CUSTOM_HEIGHT}px;"<!-- ELSE -->class="mChatRowLimit" style="height: {MCHAT_INDEX_HEIGHT}px;"<!-- ENDIF -->>Veja se resolve.Código: Selecionar todos
<div id="mChatmain" <!-- IF MCHAT_CUSTOM_PAGE -->class="mChatRowLimitCustom" style="height: {MCHAT_CUSTOM_HEIGHT}px; text-align: center;"<!-- ELSE -->class="mChatRowLimit" style="height: {MCHAT_INDEX_HEIGHT}px; text-align: center;"<!-- ENDIF -->>
Não esqueça de fazer backup dos arquivos antes de editá-los.
Abraço.
Vle pela ajuda amigo!!!! :D :D :D :D