Gente, eu devo ser o cara mais burro do universo mas dessa vez fui anotando tudo que fazia.
Passo 1: Fui em GERAL / CONFIGURAÇÃO DE REGISTRO e no Limite de mensagem para novos membros = 1
Passo 2: Em PERMIÇÕES / TAREFAS DO FORUM e tanto Acesso Padrão quanto Usuário Registrado Recentemente estão configurados para editar as próprias mensagens logo, quando o usuário enviar uma mensagem em algum lugar, ele se tornará um Usuário Padrão, certo pessoal?
Passo 3: Fui em PERMIÇÕES / Permições de Grupos de Forum e selecionei todos os foruns e categorias e configurei assim:
Administrador = Acesso completo
Bot = bot
Visitante = visitante
Moderadores Globais = Moderadores
Usuários registrados recentemente = Usuários registrados recentemente
Usuários registrados = Acesso padrão
Passo 4: Registrei 2 usuários pra testar:
TEstador 1 Aparecia abaixo que, editar mensagens era proibido. Postei uma mensagem e passou a ser permitido mas não aparece onde clicar para fazer a edição.
Depois de umas tentativas, passou a precisar de autorização de moderadores pra liberar as mensagens. Liberei as mensagens bloqueadas mas ainda assim não era permitido editar. :( Porque passou a exigir moderação?
Testador 2 não consegiu enviar mensagem alguma. Todas ficaram aguardando moderação. ai ai ai
Passo 5: Voltei para o estilo padrão de instalação e nada de opção editar mensagens aparecer.
Quando eu conseguir habilitar essa @#%$% de opção, irei tomar um porre de coca-cola!