Pesquisa de tópico

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
regcella
Novato
Novato

Pesquisa de tópico

Mensagem por regcella »

Olá pessoal, como estão todos?

No modulo de pesquisa do PHPBB ele só faz busca nos tópicos e seus conteúdos? é que estou tentasndo fazer uma pesquisa nos titulos de fóruns e sub-fóruns isso é possivel, se sim, como se faz ?

Desde já agradeço a atenção de quem puder me ajudar.

Att

Reginaldo
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Pesquisa de tópico

Mensagem por robra »

Se está pesquisando aqui, use o link link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
regcella
Novato
Novato

Mensagem por regcella »

Olá robra
Como vai?

Obrigado pela ajuda.
Eu não soube me explicar, queria saber como faço essa pesquisa no meu site, pois quando faço pesquisa nele (instalado pacote original do phpbb) ele só busca nos títulos de tópicos ou conteúdo dos tópicos e eu gosataria que ele buscasse também no título de Fóruns e sub-fóruns do meu forum.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Att

Reginaldo
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Não há essa função no phpBB. Você pode apenas pesquisar em fóruns selecionados na página de busca, e a busca irá pesquisar apenas mensagens e titulos correspondentes a sua busca.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado