Editar o Layout de uma nova MP

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Editar o Layout de uma nova MP

Mensagem por robra »

Meu estilo é o Prosilver e gostaria saber qual o arquivo HTML da pasta style/prosilver/template que altero o layout da nova Mensagem Privada.
Como podem ver na imagem abaixo, a caixa de seleção "Grupos", dentro do círculo vermelho, está com o lado direito fora da página, me impedindo de usar a barra de rolagem da caixa.
Clique na imagem para ampliá-la
MP.jpg
Pretendo mover a caixa de seleção "Grupos" mais para o centro da página de maneira que toda a caixa de seleção fique visível na página. Já olhei todos os arquivos ucp_pm...html da pasta style/prosilver/template mas não consegui identificá-lo.

Obrigado. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Jowjow
Novato
Novato

Re: Editar o Layout de uma nova MP

Mensagem por Jowjow »

Estimado robra.

Vá em styles/prosilver/theme/common.css e procure por:

Código: Selecionar todos

.column2 {
	float: right;
	clear: right;
	width: 49%;
}
e substitua por:

Código: Selecionar todos

.column2 {
	float: left;
	clear: left;
	width: 49%;
}
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Editar o Layout de uma nova MP

Mensagem por robra »

Obrigado Jowjow.

Sua orientação me ajudou muito, mas apesar do quadro "Grupos" ter ficado abaixo do botão "Adicionar [BCC]" a barra de rolagem do lado direito do quadro ainda ficava "oculta". Acabei aproveitando o código original e apenas mudei o valor do width: para 60%, ficando assim:
MP1.jpg
Ficou meio desalinhado mas fiquei com receio de colocar todo ele para esquerda e acabar afetando alguma outra página que tenha uma 2ª caixa de seleção.
De qualquer forma, muito obrigado.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado