Arcade no fórum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
alessfrei
Novato
Novato
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Jun 2006, 08:17
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Arcade no fórum

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por alessfrei »

    Olá pessoal!

    O Arcade no fórum estava funcionando normalmente até um período atrás!

    Agora toda vez que vai jogar um game no Arcade ele pede para instalar o flash, mas mesmo apos instalado o flash e game não abre mais.

    Peço uma ajuda para mais este problema.
    Imagem
    Imagem
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Arcade no fórum

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Qual o link do seu forum?
    Versão do phpBB e da modificação?
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    alessfrei
    Novato
    Novato
    Mensagens: 26
    Registrado em: 24 Jun 2006, 08:17
    Localização: Belo Horizonte
    Contato:

    Re: Arcade no fórum

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por alessfrei »

    Link do fórum www.brmastergames.com.br
    Versão do phpBB 3.0.8
    Versão do Arcade 1.0.RC9

    A tradução do Arcade disponível para download no Suporte foi feita por mim!

    Sei que já tem uma atualização para o Arcade a 1.0.RC10, porem eu a instalei e ocorreu o mesmo problema que esta ocorrendo na versão 1.0.RC9.
    Como eu atualizei e não corrigiu i problema eu voltei a versão anterior para tentar resolver o problema nela e depois atualizar novamente.

    Obrigado...
    Imagem
    Imagem
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Arcade no fórum

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Baixe a nova versão e substitui o arquivo includes/arcade/swfobject.js.

    Remova o cache do seu fórum e atualize os componentes do estilo.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    alessfrei
    Novato
    Novato
    Mensagens: 26
    Registrado em: 24 Jun 2006, 08:17
    Localização: Belo Horizonte
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Arcade no fórum

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por alessfrei »

    Mesmo fazendo a substituição do arquivo swfobject.js continuou o mesmo problema!

    Resolvi então remover tudo que era relativo ao phpbb_arcade_1.0.RC9 que foi adicionado ao diretório do fórum e retirar também as edições dos arquivos editados, removi também as tabelas sql no phpMyAdmin referentes ao Arcade.

    Fiz uma nova instalação e esta funcionando!

    O arquivo language/pt_br/mods/info_acp_arcade.php foi atualizado sua tradução pois na atualização phpbb_arcade_1.0.RC10 houve o acréscimo de campos no ACP como " Limite de idade e Copia de permissões "

    Se o Suporte phpBB quiser posso enviar os arquivos do language/pt_br/mods já atualizados para a versão phpbb_arcade_1.0.RC10 para ser colocado na área de download de traduções do Suporte.

    Obrigado...
    Imagem
    Imagem
    Trancado