Upload de arquivo com extensão .exe

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Zagor
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2020, 11:18
Nome Real: Ademar M Barbosa

Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por Zagor »

Bom dia. Preciso de ajuda, pois não consigo terminar o upload do phpBB para a hospedagem. A hospedagem não me permite upload de hiddeninput.exe na pasta vendor> symfony> console> bin
Como eu faço? O fórum vai funcionar sem este arquivo exe?
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por Chico Gois »

Hospedagem paga ou gratuita?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por henrique.seven2011 »

Consulte seu provedor de hospedagem, algumas empresas bloqueiam o upload de arquivo executáveis para evitar a disseminação de vírus.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Zagor
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2020, 11:18
Nome Real: Ademar M Barbosa

Re: Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por Zagor »

Minha hospedagem é gratuita . . . infelizmente! A falta deste arquivo .exe faz com que o fórum não funcione? Bom dia!
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por Chico Gois »

Não saberia dizer, este é um dos problemas de hospedagem gratuita.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por henrique.seven2011 »

Zagor escreveu: 15 Dez 2020, 12:50 Minha hospedagem é gratuita . . . infelizmente! A falta deste arquivo .exe faz com que o fórum não funcione? Bom dia!
Este arquivo é referente a que? alguma extensão do phpbb? Muito esquisito, não faz sentido um executável em um site.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Zagor
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2020, 11:18
Nome Real: Ademar M Barbosa

Re: Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por Zagor »

henrique.seven2011 escreveu: 15 Dez 2020, 14:52
Zagor escreveu: 15 Dez 2020, 12:50 Minha hospedagem é gratuita . . . infelizmente! A falta deste arquivo .exe faz com que o fórum não funcione? Bom dia!
Este arquivo é referente a que? alguma extensão do phpbb? Muito esquisito, não faz sentido um executável em um site.
Ao descompactarmos phpBB.zip, segue-se o diretório em vendor> symfony> console> Resources> bin. Nesta pasta bin está hiddeninput.exe
Vou tentar instalar o fórum sem este executável para ver o resultado. Uma vez que deu tudo ok em meu localhost, então upo o phpBB para a hospedagem :)
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Upload de arquivo com extensão .exe

Mensagem por henrique.seven2011 »

Zagor escreveu: 16 Dez 2020, 11:21
henrique.seven2011 escreveu: 15 Dez 2020, 14:52
Zagor escreveu: 15 Dez 2020, 12:50 Minha hospedagem é gratuita . . . infelizmente! A falta deste arquivo .exe faz com que o fórum não funcione? Bom dia!
Este arquivo é referente a que? alguma extensão do phpbb? Muito esquisito, não faz sentido um executável em um site.
Ao descompactarmos phpBB.zip, segue-se o diretório em vendor> symfony> console> Resources> bin. Nesta pasta bin está hiddeninput.exe
Vou tentar instalar o fórum sem este executável para ver o resultado. Uma vez que deu tudo ok em meu localhost, então upo o phpBB para a hospedagem :)
Realmente tem este arquivo, há hospedagens com essa limitação.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Responder