Página 1 de 1

Migração de Servidor e de versão, indo para phpBB 3.3

Enviado: 15 Jul 2020, 23:07
por GOLX
Olá Pessoal! Firme e forte? Espero que sim!

Então, estive com meu fórum parado por um ano, agora vou voltar com ele online. Neste momento o que tenho é o backup do Banco de Dados e dos arquivos, versão 3.2.2. Estou tentando upar os arquivos e banco de dados em localhost para saber se o fórum ainda estáva funcionando e fazer toda a organização necessária para depois contratar um servidor.

Segui este tuturial para upar os arquivos no localhost: Knowledge Base - Transferring Your Board to a New Host or Domain

OK, depois de algumas mensagens de erro e algum auxílio de tópicos de outros usuários, eu consegui ver o fórum online em localhost. Mas está muito desconfigurado, o layout, css com vários erros. Quando fiz o backup há um ano ele estava perfeito, agora a barra de menu sumiu, o sitemaker mudou de posição. Desinstalei extensões para testar mas tudo continou desconfigurado.

Então pensei em Instalar a versão mais nova 3.3 limpa, e gostaria de saber se tem jeito de passar todos os dados desse backup da versão 3.2.2 para essa versão 3.3. Precisava do conteúdo apenas: usuários e seus dados de acesso, tópicos, mensagens, fotos, posts, mensagens privadas, todo conteudo.
As extensões eu instalo todas novamente na versão 3.3.
É possível?

Valeu pessoal

Re: Migração de Servidor e de versão, indo para phpBB 3.3

Enviado: 16 Jul 2020, 02:14
por _Vinny_
Sim é possível. Desde que você tenha o banco de dados basta atualizar para a versão 3.3 que terá todo o seu conteúdo.

Re: Migração de Servidor e de versão, indo para phpBB 3.3

Enviado: 17 Jul 2020, 13:15
por henrique.seven2011

Re: Migração de Servidor e de versão, indo para phpBB 3.3

Enviado: 17 Jul 2020, 15:56
por GOLX
Obrigado Pessoal! Segui o tutorial e deu ceritinho!

Valeu!!!