Página 1 de 1

error 500 após atualização da versão 3.2.4

Enviado: 18 Nov 2018, 09:55
por Viniciustoledo
bom dia amigos, depois da atualização para 3.2.4, fui colocar um tema novo no lugar do posiver, consegui via diretório style e realizar a instalação via acm, logo pedi para definir como forçar a entrada através deste novo estilo, aí meu problema começou, apresentando o erro 500, sou novo aqui e nessa plataforma, se algum dos amigos puderem me ajudar ficarei desde já muito grato, a cada folga vou aprendendo um pouco mais com essa plataforma, abaixo endereço do fórum:

www.cursodemicroeletronica.com.br/forum

Re: error 500 após atualização da versão 3.2.4

Enviado: 18 Nov 2018, 11:40
por Chico Gois
Seu fórum abre normal. Apague o cache do seu navegador

Re: error 500 após atualização da versão 3.2.4

Enviado: 18 Nov 2018, 11:53
por Viniciustoledo
porque coloquei uma nova instalação (bom eu acho), coloquei a forum para forum0 e criei outra pasta forum e refiz a instalação, agora não consigo pegar o backup rs to na luta aqui localizando a tal:
Restaurar
Isso executará uma restauração completa de todas as tabelas do phpBB a partir de um arquivo salvo. Se o seu servidor suportar, você pode usar um arquivo de texto compactado gzip ou bzip2 e ele será automaticamente descompactado. ATENÇÃO Isto sobrescreverá quaisquer dados existentes. A restauração pode levar muito tempo para ser processada, por favor não se mova desta página até que esteja completa. Os backups são armazenados noloja/pasta e são assumidos como sendo gerados pela funcionalidade de backup do phpBB. A restauração de backups que não foram criados pelo sistema interno pode ou não funcionar.

Ainda não existem itens.

to na luta apanhando rs,

Re: error 500 após atualização da versão 3.2.4

Enviado: 19 Nov 2018, 23:01
por Chico Gois
Você precisa ter backup dos arquivos e também do Banco de Dados.

Toda restauração do BD deve ser feito pelo phpmyadmin.