error 500 após atualização da versão 3.2.4

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Viniciustoledo
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2018, 10:34

error 500 após atualização da versão 3.2.4

Mensagem por Viniciustoledo »

bom dia amigos, depois da atualização para 3.2.4, fui colocar um tema novo no lugar do posiver, consegui via diretório style e realizar a instalação via acm, logo pedi para definir como forçar a entrada através deste novo estilo, aí meu problema começou, apresentando o erro 500, sou novo aqui e nessa plataforma, se algum dos amigos puderem me ajudar ficarei desde já muito grato, a cada folga vou aprendendo um pouco mais com essa plataforma, abaixo endereço do fórum:

www.cursodemicroeletronica.com.br/forum
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: error 500 após atualização da versão 3.2.4

Mensagem por Chico Gois »

Seu fórum abre normal. Apague o cache do seu navegador
Viniciustoledo
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2018, 10:34

Re: error 500 após atualização da versão 3.2.4

Mensagem por Viniciustoledo »

porque coloquei uma nova instalação (bom eu acho), coloquei a forum para forum0 e criei outra pasta forum e refiz a instalação, agora não consigo pegar o backup rs to na luta aqui localizando a tal:
Restaurar
Isso executará uma restauração completa de todas as tabelas do phpBB a partir de um arquivo salvo. Se o seu servidor suportar, você pode usar um arquivo de texto compactado gzip ou bzip2 e ele será automaticamente descompactado. ATENÇÃO Isto sobrescreverá quaisquer dados existentes. A restauração pode levar muito tempo para ser processada, por favor não se mova desta página até que esteja completa. Os backups são armazenados noloja/pasta e são assumidos como sendo gerados pela funcionalidade de backup do phpBB. A restauração de backups que não foram criados pelo sistema interno pode ou não funcionar.

Ainda não existem itens.

to na luta apanhando rs,
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: error 500 após atualização da versão 3.2.4

Mensagem por Chico Gois »

Você precisa ter backup dos arquivos e também do Banco de Dados.

Toda restauração do BD deve ser feito pelo phpmyadmin.
Responder