Esclarecimentos em Permissões de E-mails

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
Milton Fine
Novato
Novato
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2018, 07:38

Esclarecimentos em Permissões de E-mails

Mensagem por Milton Fine »

Olá, pessoal!

Estou configurando algumas coisas no painel Geral e, nas configurações de e-mail me surgiram algumas dúvidas sobre a funcionalidade de alguns campos, que estão destacados de vermelho logo abaixo; mesmo com alguns tendo uma legenda mais explicativa abaixo do nome da função, ainda sim fiquei com dúvidas da função da opção:

Imagem

Opção 1: Envio de e-mails pelo painel: Eu deixei desativado porque não quero que os usuários enviem e-mails entre eles pelo fórum, mas é para isso que essa opção serve?

As opções 2 e 3 realmente não entendi, mesmo com a legenda.

Obrigado.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Esclarecimentos em Permissões de E-mails

Mensagem por _Vinny_ »

1 - Com essa opção ativada, é possivel trocar emails entre usuários dentro do fórum, ou seja, enviamos emails para um usuário pelo sistema do forum e quem recebe responder pelo mesmo sistema.

2 - O número de emails que será enviado num pacote por um determinado periodo de tempo. Geralmente isso se vale para quando você envia email em massa e possui muitos usuários, os emaisl são enviados em pacote, no caso da sua imagem, de 20 em 20 para não sobrecarregar o servidor.

3 - Somente exibe o endereço de origem no email recebido. Geralmente alguns servidores enviam emails atraves de uma conta pre configurada e não pelo email que você configurou como sendo o email do painel.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
Milton Fine
Novato
Novato
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2018, 07:38

Re: Esclarecimentos em Permissões de E-mails

Mensagem por Milton Fine »

Muito obrigado pelas explicações, Vinny!
Responder