Adicionar Favicon no fórum phpbb3.2, [RESOLVIDO]

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Adicionar Favicon no fórum phpbb3.2, [RESOLVIDO]

Mensagem por henrique.seven2011 »

Milton Fine escreveu: 09 Mai 2018, 20:24 Desculpem ressuscitar o tópico, mas só gostaria de saber se existe um tamanho padrão para o Favicon (tipo, deve ser 16x16 exatamente)?

Eu fiz a edição do overall_header conforme consta na instrução do tópico e coloquei o Favicon na pasta devida:
Imagem

mas como pego o link/caminho do arquivo desse Favicon para adicionar no campo Favicon do fórum (destacado abaixo)?
Imagem

Grato.
O favicon fica dentro da pasta do style. Em relação ao tamanho é compatibilidade a alguns navegadores, e velocidade para processar.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Milton Fine
Novato
Novato
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2018, 07:38

Re: Adicionar Favicon no fórum phpbb3.2, [RESOLVIDO]

Mensagem por Milton Fine »

henrique.seven2011 escreveu: 10 Mai 2018, 11:10 O favicon fica dentro da pasta do style. Em relação ao tamanho é compatibilidade a alguns navegadores, e velocidade para processar.
Eu adicionei no campo Favicon do fórum o caminho styles/prosilver/theme/images/favicon.ico, mas mesmo assim o Favicon não aparece no site.
Saberia me dizer se o código que acrescentei no overall_header está na linha correta, ou se há alguma incorreção com o código?

Grato.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Adicionar Favicon no fórum phpbb3.2, [RESOLVIDO]

Mensagem por henrique.seven2011 »

Milton Fine escreveu: 10 Mai 2018, 14:30
henrique.seven2011 escreveu: 10 Mai 2018, 11:10 O favicon fica dentro da pasta do style. Em relação ao tamanho é compatibilidade a alguns navegadores, e velocidade para processar.
Eu adicionei no campo Favicon do fórum o caminho styles/prosilver/theme/images/favicon.ico, mas mesmo assim o Favicon não aparece no site.
Saberia me dizer se o código que acrescentei no overall_header está na linha correta, ou se há alguma incorreção com o código?

Grato.
Zera o cache e cookies do seu navegador. Lembra do formato tem que estar .ico, tem sites que fazem a conversão gratuitamente. http://icoconvert.com/
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
erison.pires
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2018, 16:56

Re: Adicionar Favicon no fórum phpbb3.2, [RESOLVIDO]

Mensagem por erison.pires »

Milton Fine escreveu: 10 Mai 2018, 14:30
henrique.seven2011 escreveu: 10 Mai 2018, 11:10 O favicon fica dentro da pasta do style. Em relação ao tamanho é compatibilidade a alguns navegadores, e velocidade para processar.
Eu adicionei no campo Favicon do fórum o caminho styles/prosilver/theme/images/favicon.ico, mas mesmo assim o Favicon não aparece no site.
Saberia me dizer se o código que acrescentei no overall_header está na linha correta, ou se há alguma incorreção com o código?

Grato.
Esse post aqui me ajudou: https://www.phpbb.com/support/docs/en/3 ... a-favicon/

Após seguir os passos, fui em ACP -> Geral -> Limpar o cache

E pronto, o favicon finalmente apareceu.
Responder