Esquecí a senha não funciona

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Numerabilis
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2020, 18:09

Esquecí a senha não funciona

Mensagem por Numerabilis »

Clico em esquecí a senha e nada acontece, insiste na tela de login.
Acredito que o problema esteja relacionado com um tal modulo que exige que os usuários sejam registrados e logados para entrar... mas, daí impedir o link "esquecí a minha senha" foi demais!
Enfim, como resolvo agora? Posso apagar a pasta do módulo? Entro no PhpMyAdmin e mexo no BD? Qual tabela do BD e quais campos eu devo alterar? Como encontrar meu registro no BD para fazer as alterações?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Esquecí a senha não funciona

Mensagem por henrique.seven2011 »

Qual o módulo? Não séria extensão? Tente desativa e verifique. Qual a versão do seu phpBB? Qual extensão instaladas? Qual style usando? Certifique se tudo está atualizado.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Numerabilis
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2020, 18:09

Re: Esquecí a senha não funciona

Mensagem por Numerabilis »

PhpBB 3.2, várias, style prosilver.
Acho que é a extensão Login Required.
Apaguei ela, mas agora dá erro no forum:
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/class_loader.php on line 160: require(./ext/kasimi/loginrequired/event/listener.php): failed to open stream: No such file or directory
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/class_loader.php on line 160: require(./ext/kasimi/loginrequired/event/listener.php): failed to open stream: No such file or directory

Fatal error: require(): Failed opening required './ext/kasimi/loginrequired/event/listener.php' (include_path='.:/usr/local/php71/pear') in /home/customer/www/licitacao.online/public_html/forum2/phpbb/class_loader.php on line 160
E agora?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Esquecí a senha não funciona

Mensagem por henrique.seven2011 »

Vc tem que desativar o extensão no ACP para depois apagar o diretório. Reenvie a extensão e refaça.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Responder