Sessão encerrando rapidamente [Resolvido]

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por henrique.seven2011 »

Recomendo da seguinte forma;
Caching level: Standard
E em Purge Cache clique na opção Purge Everything, para zerar tudo.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por _Vinny_ »

Tenta numa aba anonima ou outro navegador.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
Vin
Novato
Novato
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Jul 2016, 14:10
Nome Real: Vinícius Vaz

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por Vin »

henrique.seven2011 escreveu: 28 Jul 2018, 13:54 Recomendo da seguinte forma;
Caching level: Standard
E em Purge Cache clique na opção Purge Everything, para zerar tudo.
Fiz o que disse, continua.
_Vinny_ escreveu: 28 Jul 2018, 16:26 Tenta numa aba anonima ou outro navegador.
Já tentei, não dá certo.
Avatar do usuário
Vin
Novato
Novato
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Jul 2016, 14:10
Nome Real: Vinícius Vaz

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por Vin »

É possível que eu deixe o domínio dos cookies no IP do servidor ao invés do domínio e isso ajude de alguma forma?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por henrique.seven2011 »

Vin escreveu: 28 Jul 2018, 21:12 É possível que eu deixe o domínio dos cookies no IP do servidor ao invés do domínio e isso ajude de alguma forma?
Não entendi.
Estou quase orientando a vc fazer backup completo e fazer uma nova instalação, depois fazer backup só dá tabela config, apagar a instalação nova, importar o backup completo, e logo, subir o backup da tabela config.
Não sei se a tabela que tem as configurações de cookies e cache seja essa. Tenho que consultar.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Vin
Novato
Novato
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Jul 2016, 14:10
Nome Real: Vinícius Vaz

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por Vin »

henrique.seven2011 escreveu: 29 Jul 2018, 10:20
Vin escreveu: 28 Jul 2018, 21:12 É possível que eu deixe o domínio dos cookies no IP do servidor ao invés do domínio e isso ajude de alguma forma?
Não entendi.
Estou quase orientando a vc fazer backup completo e fazer uma nova instalação, depois fazer backup só dá tabela config, apagar a instalação nova, importar o backup completo, e logo, subir o backup da tabela config.
Não sei se a tabela que tem as configurações de cookies e cache seja essa. Tenho que consultar.
Já reinstalei o fórum. Eu tenho um total de 3 fóruns instalados na mesma máquina, e os 3 estão com o problema.

E o que eu quis dizer acima é, se eu mudar o domínio dos cookies nas configurações para o IP da máquina ao invés de deixar "pd.na-rp.tk", pode resolver?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por henrique.seven2011 »

É relativo.Tô pesquisando para verificar se é algum bug no phpBB 3.1, mas nada encontro. Vc poderia atualizar para versão 3.2?
Até recomendo, pois oficialmente o suporte a 3.1 foi encerrado no dia 01/07/2018. Não existirá nenhuma atualização ou algum tipo de ajuda por parte da phpBB.com
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Vin
Novato
Novato
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Jul 2016, 14:10
Nome Real: Vinícius Vaz

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por Vin »

henrique.seven2011 escreveu: 29 Jul 2018, 16:19 É relativo.Tô pesquisando para verificar se é algum bug no phpBB 3.1, mas nada encontro. Vc poderia atualizar para versão 3.2?
Até recomendo, pois oficialmente o suporte a 3.1 foi encerrado no dia 01/07/2018. Não existirá nenhuma atualização ou algum tipo de ajuda por parte da phpBB.com
Eu tentei atualizar uma vez, mas 50% dos meus bbcodes bugaram, ficaram corrompidos ou inoperantes, então voltei para a 3.1.
Avatar do usuário
Vin
Novato
Novato
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Jul 2016, 14:10
Nome Real: Vinícius Vaz

Re: Sessão encerrando rapidamente

Mensagem por Vin »

Fui olhar os logs do ACP e vi que a minha sessão se encerra por algum motivo que o meu IP fica mudando automaticamente, não são os cookies.
Irei verificar se é algo no CloudFlare.
Avatar do usuário
Vin
Novato
Novato
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Jul 2016, 14:10
Nome Real: Vinícius Vaz

Re: Sessão encerrando rapidamente [Resolvido]

Mensagem por Vin »

Problema resolvido com sucesso, era uma função do próprio CloudFlare, que alterava os IPs de visitantes, instalei o mod_cloudflare no meu apache e tudo deu certo.
Responder