excluir postagem e conta

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
criscpretty
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:10

excluir postagem e conta

Mensagem por criscpretty »

Boa tarde pessoal, preciso urgente excluir minhas postagens e minha conta no acemprol, mas o administrador sumiu já mandei varias mensagens e sem sucesso. alguém sabe se tem a possibilidade de eu mesma fazer...Por favor me ajudem que o caso é serio
Avatar do usuário
Túlio
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2018, 16:29

Re: excluir postagem e conta

Mensagem por Túlio »

Que eu saiba, num fórum PHPBB é necessário acesso ao ACP para fazer isso; usuários comuns e mesmo Moderadores Globais não o possuem, apenas Administradores. Assim, a menos que conheças algum tipo de super-hacker, acho complicado. Já tentaste mandar email ao invés de MP? Outra ideia: logada, acessar o(s) Administrador(es) e Moderador(es) e descobrir suas contas de email, daí enviar a todos a mesma mensagem. Há ainda a possibilidade de o fórum ter extensões no Facebook, Twitter, Instagram & quetales, são outras maneiras de localizar a quem buscas.

Mas há outras maneiras: fui lá e vi que tens poucos posts, poderias simplesmente editá-los, apagando o texto e eventuais imagens e deixando apenas um ponto, uma img nadavê ou emot no lugar. Acho estranho ser um problema judicial (sequer posso imaginar qual seja, num fórum somos apenas nicks, não pessoas, logo, nada de direitos nem deveres além dos exigidos pelo Regulamento). Assim, se um NICK posta algo que prejudique alguém e este(a) printar, a responsabilidade é da Administração em deletar, ao menos é como atuamos há 15 anos no fórum do qual sou Administrador e nunca tivemos motivo para alterar isso; nas raras vezes em que uma pessoa foi exposta indevidamente e não notamos, bastou uma mensagem e imediatamente deletamos, com o cuidado de fazer um print do Log de Administrador como comprovante da data e hora do procedimento.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: excluir postagem e conta

Mensagem por _Vinny_ »

Caro @criscpretty não temos controles de fóruns phpBB em que você participa.

Unica coisa que recomendo e mandar mensagens ou emails a equipe desde forum.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
criscpretty
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:10

Re: excluir postagem e conta

Mensagem por criscpretty »

.
Editado pela última vez por criscpretty em 18 Abr 2018, 14:47, em um total de 1 vez.
criscpretty
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:10

Re: excluir postagem e conta

Mensagem por criscpretty »

obrigada
_Vinny_ escreveu: 18 Abr 2018, 14:33 Caro @criscpretty não temos controles de fóruns phpBB em que você participa.

Unica coisa que recomendo e mandar mensagens ou emails a equipe desde forum.
criscpretty
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:10

Re: excluir postagem e conta

Mensagem por criscpretty »

O problema é judicial, nao tem opção de editar ou excluir so de denunciar ou responder, diz que se o post já foi respondido por alguém so o administrador consegue excluir, já mandei vários e-mails e mp mas ele nao responde
Túlio escreveu: 18 Abr 2018, 14:10 Que eu saiba, num fórum PHPBB é necessário acesso ao ACP para fazer isso; usuários comuns e mesmo Moderadores Globais não o possuem, apenas Administradores. Assim, a menos que conheças algum tipo de super-hacker, acho complicado. Já tentaste mandar email ao invés de MP? Outra ideia: logada, acessar o(s) Administrador(es) e Moderador(es) e descobrir suas contas de email, daí enviar a todos a mesma mensagem. Há ainda a possibilidade de o fórum ter extensões no Facebook, Twitter, Instagram & quetales, são outras maneiras de localizar a quem buscas.

Mas há outras maneiras: fui lá e vi que tens poucos posts, poderias simplesmente editá-los, apagando o texto e eventuais imagens e deixando apenas um ponto, uma img nadavê ou emot no lugar. Acho estranho ser um problema judicial (sequer posso imaginar qual seja, num fórum somos apenas nicks, não pessoas, logo, nada de direitos nem deveres além dos exigidos pelo Regulamento). Assim, se um NICK posta algo que prejudique alguém e este(a) printar, a responsabilidade é da Administração em deletar, ao menos é como atuamos há 15 anos no fórum do qual sou Administrador e nunca tivemos motivo para alterar isso; nas raras vezes em que uma pessoa foi exposta indevidamente e não notamos, bastou uma mensagem e imediatamente deletamos, com o cuidado de fazer um print do Log de Administrador como comprovante da data e hora do procedimento.
Avatar do usuário
Túlio
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Abr 2018, 16:29

Re: excluir postagem e conta

Mensagem por Túlio »

criscpretty escreveu: 18 Abr 2018, 14:47 O problema é judicial, nao tem opção de editar ou excluir so de denunciar ou responder, diz que se o post já foi respondido por alguém so o administrador consegue excluir, já mandei vários e-mails e mp mas ele nao responde
É, só agora vi que há fóruns que permitem edição mesmo após haver respostas e outros que não o fazem. Fica valendo então a primeira sugestão, tentar contato com todo mundo via email...
criscpretty
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:10

Re: excluir postagem e conta

Mensagem por criscpretty »

Obrigada pelas informações
Responder