Página 1 de 1

Indice do Fórum não atualiza - Cache Travado

Enviado: 02 Ago 2016, 16:44
por Cap Holandes
Boa Tarde

Procurei o formulário para postagem de duvidas e não encontrei, poderia ter um link para o mesmo la no tópico que indica o seu uso rsrs.

Pessoal estou com um BUG muito loco no fórum de testes, que um dia pretendo transformar em oficial, o mesmo não atualiza o INDICE, que é a pagina inicial no meu fórum.

O que ocorre por causa disso! qualquer alteração que eu faça na ordem dos fóruns ou até mesmo adição e exclusão de fóruns, acaba por não aparecer no índice, é como se eu tivesse batido um print do indice e ele ficou daquela forma. Não sei como isso ocorreu, tipo eu estou ''deslogado'' e na pagina principal no menu eu apareço logado, eu clico em um dos fóruns adentrando o mesmo eu apareço deslogado e tal tudo certinho, mas quando volto pro inicio ''indice'' apareço como logado, mas é um bug no cashe pq eu estou deslogado sim!


Eu não sei como isso ocorreu, já apaguei o cashe no painel de administração! do navegador, troquei de navegador e continua bugado. Como disse isso é um problema na pagina principal ''indice'' e não tem nada haver com o login é um problema de cashe.

No momento o meu fórum tem 3 foruns

APRESENTAÇÃO
XBOX ONE
XBOX LIVE

Pra mim o Xbox Live não aparece, pois foi justamente criado depois desse bug louco, E tinha um fórum de administração que era visível só por ADM e chamado ADMINISTRAÇÃO, Eu exclui ele mas o mesmo ainda aparece no índice kkkk. vai entender.

Imagem

Imagem


Quem quiser acessar ► http://durangox.esy.es/forum

Alguém tem ideia do que seja?

Re: INDICE DO FÓRUM NÃO ATUALIZA - CASHE TRAVADO

Enviado: 02 Ago 2016, 18:00
por Chico Gois
Host free?

Tente deletar a pasta CACHE pelo FTP e dpois reenvia

Re: INDICE DO FÓRUM NÃO ATUALIZA - CASHE TRAVADO

Enviado: 02 Ago 2016, 18:06
por henrique.seven2011
Vamos lá;
1. Evite títulos aqui no fórum em CAPS LOCK. Se o intuito for chamar atenção, vc pode pegar ban.
2. Sobre o erro, isso pode ser sua style, que é uma paga, recomendo ver o desenvolvedor caso comprovado.
3. Isso pode ser o servidor de hospedagens, alguns podem oferecer limitações de recursos e promover essas falhas, recomendo que verifique os requisitos do phpBB e se sua hospedagem atende.
4. Isso pode está ocorrendo por alguma alteração da configuração do sistema de cache ou alteração realizada, certifique-se caso tenha feito uma alteração anteriormente.
5. Veja se esse erro se dá em somente na sua maquina, pode ser que esteja relacionado ao seu navegador.

Re: Indice do Fórum não atualiza - Cache Travado

Enviado: 03 Ago 2016, 08:13
por Cap Holandes
@Chico Gois,

Sim é free, só para testes mesmo quis colocar online pra colegas irem acompanhando o desenvolvimento, irei testar sua dica.


@henrique.seven2011,

Opa desculpe pelo CAPS foi um deslize meu isso não vai acontecer. Irei colocar sua dica em pratica.

Re: Indice do Fórum não atualiza - Cache Travado

Enviado: 03 Ago 2016, 11:00
por Cap Holandes
Amigos encontrei o problema! ao editar meu tema no google chrome, não percebi que fiz alterações no index.php e não em arquivos do tema isso gerou esse erro, que o index.php ficou salvo e não atualizava. Não entendo muito mais resolvi enviando o arquivo original da pasta de instalação.