- Este painel não possui fóruns - FÓRUM FIFA

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
rodrigosds
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2015, 17:12
Nome Real: Rodrigo

- Este painel não possui fóruns - FÓRUM FIFA

Mensagem por rodrigosds »

E ai galera tudo jóia, sou novo no forum mas já faz uns 2 meses que estou olhando o forum e solucionando minhas duvidas, mas agora já pesquisei, anotei, mudei e um problema ainda continua. quero deixar tudo redondo para fazer uma campanha de lançamento do meu forum fifa (sou designer /publicitário).

O problema: para quem entra no http://masterfut.com/ aparece todos os fóruns, para mim como ADM também aparece(logado), mas fiz um teste de cadastro e para novos usuários os fóruns somem

"Este painel não possui fóruns" já mexi em todas as permissões mas sem resultado.

Se você joga FIFA e gosta do tema estou recrutando moderadores.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: - Este painel não possui fóruns - FÓRUM FIFA

Mensagem por robra »

Há várias dúvidas e problemas já resolvidos no Fórum antigo que servem como base de consulta.
Na página principal do suportephpbb, no final dela, clique no link "Fórum Antigo - Somente leitura". Na página que carregar, digite "Fóruns não aprecem" no campo "Pesquisar..." e retornará vários links de tópicos deste mesmo assunto já resolvidos, lembrando que as permissões tem de ser dadas em cada fórum para os grupos desejados.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Responder