Problema no carregamento do fórum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
faguinho
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Abr 2012, 17:13

Problema no carregamento do fórum

Mensagem por faguinho »

Pessoal,

Estou precisando da ajuda de vocês. Meu fórum de um dia para o outro parou de carregar.

Simplesmente ele não carrega o fórum, apenas o fundo dele. Já verifiquei o banco de dados, fiz um repair em todas as tabelas, mesmo não mostrando erro e executei um verify depois, e todas as tabelas estão OK.

Alguém tem uma luz?

Segue link do meu forum. www.cometonline.com.br
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Problema no carregamento do fórum

Mensagem por henrique.seven2011 »

Estou vendo que nem o nome do fórum está aparecendo na no título. Qual style que vc está usando? Tentou mudar para padrão? Qual (is) MOD(s) vc está usando? Já tentou desativar algum?
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
faguinho
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Abr 2012, 17:13

Re: Problema no carregamento do fórum

Mensagem por faguinho »

Henrique,

Não estou conseguindo nem logar no painel de administração. Sabe como faço essas alterações sem precisar acessar pelo fórum?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema no carregamento do fórum

Mensagem por robra »

Tem muitas questões já respondidas no Fórum antigo que podem ajudar, apesar de lá o suporte ser para as versões 3.0.X.
Veja se isso lhe ajuda:
viewtopic.php?t=45849

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema no carregamento do fórum

Mensagem por robra »

Uma outra coisa.... abaixo está uma análise da sua página:
img000.jpg
Está acusando erro em /home/cometonl/public_html/forum/cache/tpl_cometonline_mods.reimg_content.html.php.
Tente limpar o cache pelo gerenciador de arquivos, mas pode ser que seja algum problema com a MOD de redimensionar imagens.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
faguinho
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Abr 2012, 17:13

Re: Problema no carregamento do fórum

Mensagem por faguinho »

Henrique e Robra, muito obrigado pela ajuda.

Robra era a pasta cache mesmo. Limpei todos os arquivos lá e criei um novo .htaccess e funcionou perfeitamente.

Show! Obrigado!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema no carregamento do fórum

Mensagem por robra »

Beleza.
Só a critério informativo, o "resolvido" é usado pra marcar a mensagem que contém a solução da dúvida ou do problema, facilitando para os demais usuários, que tiverem o mesmo problema, encontrar a solução. ;)
Mudei a marcação do "resolvido" para a mensagem que contém a solução.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Responder