[Resolvido]No email subject specified.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

[Resolvido]No email subject specified.

Mensagem por Athossouza »

Caros,

Estou fazendo alterações nas notificações e alterei o título, não sei o que estou fazendo errado porque o assunto da notificação estou recebendo assim "No email subject specified."
Capturar.PNG
Segue em anexo o txt da notificação.
topic_notify.zip
Se alguém puder me ajudar descobrir o que estou fazendo errado.

Desde já, agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: No email subject specified.

Mensagem por henrique.seven2011 »

Vc está modificando isso no na tradução ou no banco de dados? Faça a modificação no arquivo da pasta pt_br, só não me lembro que arquivo é.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: No email subject specified.

Mensagem por robra »

1- Volte com o arquivo original e faça testes para saber se o original vai corretamente.
2- A edição dos arquivos devem ser sempre feitas pelo programa Notepad++.
3- Caso o original apresente o mesmo problema, cadastre uma conta de e-mail de servidor diferente.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Re: No email subject specified.

Mensagem por Athossouza »

Boa tarde Galera,

Robra, eu já estava fazendo o que vc disse mas não resolveu...

Procurei em vários fóruns como resolver, até alguns problemas parecidos, mas nada de solução.

Bom galera, como o phpbb e outras coisas de código aberto geralmente são construídos usando sistema operacional Linux, instalei o Ubuntu numa máquina virtual e acessei as pastas via FTP, alterei novamente os originais (já tinha feito isso, mas não resolveu) alterei os arquivos com o editor no Ubuntu.

Salvei e testei, funcionou perfeitamente!

Sei lá o que exatamente ocasionava o problema, mas usando o editor do Ubuntu se resolveu.

Obrigado pelas tentativas de ajuda!
Trancado