Como limpar o cache phpbb3.2

Encontre aqui diversos Tutoriais, Dicas e Truques para iniciantes e avançados em phpBB3.
Avatar do usuário
jhugor
Novato
Novato
Mensagens: 80
Registrado em: 12 Jun 2016, 00:06

Como limpar o cache phpbb3.2

Mensagem por jhugor »

Comecei no phpbb3.2 e sempre ouvia todos dizerem....

limpe o cache, limpe o cache... eu tinha a ilusao de que era pressionar o ctrl+f5 ( pra renovar cookies do browser ), afinal eu nao achava este bendito limpar cache em lugar algum

somos instruidos a ir no ACP ( painel do administrador ) e na aba Geral limpar o cache....

mas se voce esta assim como eu já desesperado de tanto procurar e nao encontra.... faça o seguinte

em geral desmarque o viglink e clique em enviar

na aba personalização / extensões desative o viglink

volte novamente na aba Geral.... prontinho, agora c nao passa mais raiva

* em tempo.... se vc nao consegui ainda com este passo a passo resolver isto, vá pelo seu ftp ou pelo seu gerenciador de arquivos do cpanel e apague tudo da pasta cache ( EXCETO .htacces e o index.htm )

espero ter ajudado


QUERO AGRADECER AO LUCASLV, que me ajudou/ajuda demais nesta e em várias outras questoes!
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Como limpar o cache phpbb3.2

Mensagem por henrique.seven2011 »

Tag [Resolvido] retirado do título, não há a necessidade.
Tópico movida para área correta.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Milton Fine
Novato
Novato
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2018, 07:38

Re: Como limpar o cache phpbb3.2

Mensagem por Milton Fine »

Eu fiz a limpeza do cache pelo ACP, porém fui no FileZilla imediatamente após limpar e percebi que ainda constam pastas e arquivos lá (além do .htaccess e do index.htm).

Isso é comum de ocorrer?
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Como limpar o cache phpbb3.2

Mensagem por _Vinny_ »

Milton Fine escreveu: 13 Mai 2018, 23:59 Eu fiz a limpeza do cache pelo ACP, porém fui no FileZilla imediatamente após limpar e percebi que ainda constam pastas e arquivos lá (além do .htaccess e do index.htm).

Isso é comum de ocorrer?
Sim é comum.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado