Relação de BBCodes para incrementar seu phpBB3.
By zfrasson
Caro Chico com relação ao seu tutorial kb.php?a=76 eu gostaria de perguntar se vc pode me disponibilizar um bbcode que esconda os links e os libere apos um comentario,pois no forumvila onde tenho hospedado o meu forum www.clubdj.forumvila.com eles não permitem acesso para implementar atravéz de mod,conto com sua cpmpreensão.
By gssilva
zfrasson, até onde tenho conhecimento (e acredito que o do Chico também) não existe um BBCode para fazer isso, apenas MOD.

O negócio seria conseguir o banco de dados do seu fórum (geralmente eles não liberam a não ser que você compre) e montar o seu fórum em um servidor próprio (que pode ser um free).
By Bruno Dias
esta bloqeuado a criação de novos topicos aqui no forum BBCODE?
By Bruno Dias
obrigado
By luludi
Posts Avatar
Chico Gois escreveu:Aprenda com este tutorial a criar um BBCode personalizado.

Link: kb.php?a=76
Gostaria de avisar que o link do tutorial não está funcionando. Usei a pesquisa e não encontrei um tópico com tutorial.

Lembro quando migrei do phpbb2 para o olympus encontrei neste fórum um tópico ensinando a criar bbcodes e sei que não é difícil.
Minhas amigas querem um bbcode para fazer o embed de tweets. Pesquisei por aí e só encontrei coisas velhas.
Vocês recomendam algum? Mesmo que seja velho, mas que funcione. (Se é para criar um tópico só para isso me avisem)

Que eu saiba não tem

Eu gostava muito deste aqui https://www.coffeecup.[…]

É a mesma coisa de sempre só que atu[…]

Aqui no Brasil acho que anda fraco mas fora esta b[…]