ERRO AO CRIAR MENUS

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
talentjunior
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2013, 09:48

ERRO AO CRIAR MENUS

Mensagem por talentjunior »

Olá abrigado pelo espaço gente estou com esse problema em meu site e localmente o site funciona normal porem no meu servidor da esse erro segundo o suporte que não da suporte apenas e informou que era problema de barras invertidas então fiz upload dos arquivos que eu tenho localmente e subscrevi os online mesmo assim nada, ainda da o mesmo erro grato pela ajuda...

Erro 01
PHP Warning: htmlspecialchars() [<a href='function.htmlspecialchars'>function.htmlspecialchars</a>]: Invalid multibyte sequence in argument in E:\Domains\MEU DOMINIO.COM.BR \wwwroot\libraries\joomla\form\fields\textarea.php on line 51


Erro 02
PHP Warning: is_file() [<a href='function.is-file'>function.is-file</a>]: open_basedir restriction in effect. File(\metadata.xml) is not within the allowed path(s): (E:\Domains\ivibe.com.br) in E:\Domains\meu site .com.br\wwwroot\administrator\components\com_menus\models\item.php on line 930
PHP Warning: is_dir() [<a href='function.is-dir'>function.is-dir</a>]: open_basedir restriction in effect. File(/templates/rt_cerulean/images/icons) is not within the allowed path(s): (E:\Domains\ivibe.com.br) in E:\Domains\meu site .com.br\wwwroot\libraries\joomla\form\fields\filelist.php on line 57
PHP Warning: is_dir() [<a href='function.is-dir'>function.is-dir</a>]: open_basedir restriction in effect. File(/templates/rt_cerulean/images/icons) is not within the allowed path(s): (E:\Domains\ivibe.com.br) in E:\Domains\meu site .com.br\wwwroot\libraries\joomla\form\fields\filelist.php on line 57
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: ERRO AO CRIAR MENUS

Mensagem por robra »

:arrow: Qual o endereço do Fórum :?:
Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre alterações no estilo, então o fórum correto é o "Styles / Templates" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado. Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado