Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Reginaldo Bandeira
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2013, 22:35
Nome Real: Reginaldo Bandeira
Localização: Ijuí-RS
Contact:

Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Mensagem por Reginaldo Bandeira »

Qual a URL do seu fórum:
Tipo de Hospedagem:
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema:

Por favor gostaria que alguém me ajudasse a criar um menu igual a esse do fórum com aba portal, downloads e tutoriais e dicas mas por favor já testei todos os tutoriais do fórum e nada deu certo e também peço que responda alguém que esteja realmente com vontade de ajudar não obter serviços afinal é este o objetivo do fórum ajudar ou não.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Mensagem por Chico Gois »

Como assim nenhum dos tutoriais funcionou?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Mensagem por robra »

O suporte é voluntário e gratuito, de maneira que a ajuda é mútua entre os usuários.
O que não deve ser confundido é "falta de vontade em ajudar" com "ficar respondendo as mesmas perguntas diversas vezes".
O suportephpBB serve como uma biblioteca virtual para que as pessoas consultem à vontade sobre o phpBB e, sendo assim, não é útil para indexação dos assuntos termos vários tópicos com as mesmas perguntas e mesmas soluções.
Para evitarmos duplicidades de assuntos abordados nos tópicos é que dispomos de uma ferramenta muito útil chamada "Pesquisa Personalizada", localizada no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação.
:arrow: Já tentou usar a Pesquisa Personalizada :?:
Faça isso e digite lá o texto "abas menu" e, no retorno da pesquisa, você encontrá sobre o assunto no 2º link.

OBS: Qual o endereço de seu Fórum :?:
Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre alterações no estilo, então o fórum correto é o "Styles / Templates" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado. Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Reginaldo Bandeira
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2013, 22:35
Nome Real: Reginaldo Bandeira
Localização: Ijuí-RS
Contact:

Re: Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Mensagem por Reginaldo Bandeira »

Boa noite desculpe talvez tenha me expressado mal mas não disse que os tutoriais não funcionaram eu disse que nada funcionou talvez eu tenha feito alguma coisa errado só queria que alguém me ajuda-se apenas.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Mensagem por robra »

:arrow: Qual o endereço de seu Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Mensagem por robra »

Bem... baseado em sua resposta viewtopic.php?f=149&t=48570&p=289464#p289456, vejo que conseguiu colocar em seu Fórum http://www.tecnicomestre.com/ as abas na barra de navegação.

:arrow: Poderia postar uma mensagem aqui dizendo como conseguiu a solução e depois marcar esta sua mensagem com o "resolvido", compartilhando a solução com os demais usuários :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Criar menus com varias abas no fórum phpbb3

Mensagem por robra »

Reginaldo Bandeira escreveu:Ao meu ver não foi resolvido amigo eu gostaria de colocar um menu igual a este do fórum com seus devidos links e paginas e isso não estou conseguindo fazer o menu que inseri somente tem links para pesquisa, membros e faq e não é isso que eu gostaria eu que uma aba download uma portal e outra artigos e dicas mas que chame as paginas iguais como esta neste fórum será que poderia me ajudar por favor mas vou colocar resolvido lá no outro tópico se achas que devo fazer isso obrigada.
Em resposta à sua mensagem supracitada, postada em seu tópico viewtopic.php?f=149&t=48570#p289466, informo que esta sua dúvida de adicionar novas abas no meu já foi respondida em outros tópicos já resolvidos.
Use a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação, e digite lá o texto "abas menu" e, no retorno da pesquisa, o 1º link da lista contém a resposta. É só copiar as linhas do overall_header.html postadas pelo autor do tópico que correspondem as novas abas do menu e colar em seu overall_header.html.
Quanto as novas abas apontarem para as novas páginas, estas ovas páginas deverão ser criadas seguindo um artigo também já disponível. Use a Pesquisa Personalizada e digite lá o texto "criar nova página" que no retorno da pesquisa o 1º link da lista é referente a este artigo.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado