Personalização de fórum

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
betotkd
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2013, 16:38

Personalização de fórum

Mensagem por betotkd »

Boa tarde meus caros.

Estou usando a ferramenta phpBB pela primeira vez, e gostaria de solicitar algumas informações aos amigos mais experientes.
Eu gostaria de personalizar o meu fórum da mesma forma que esse é feito: Tendo ícones para cada categoria na página inicial, e também gostaria de poder substituir imagens de header e footer com o logo e banners personalizados.
Qual o caminho devo seguir para tais modificações? Fico grato por qualquer indicação de material para estudos, tutoriais e etc.

Abraço.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Personalização de fórum

Mensagem por robra »

Dispomos da ferramenta "Pesquisa Personalizada", no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação.
É só digitar o texto desejado e encontrará sobre todos os assuntos que você citou em tópicos resolvidos.
Após utilizar a pesquisa, caso haja ainda alguma dúvida, então, crie um novo tópico no fórum correspondente ao assunto, lembrando que cada tópico aborda apenas 1 dúvida ou problema.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Personalização de fórum

Mensagem por Chico Gois »

Eu gostaria de personalizar o meu fórum da mesma forma que esse é feito: Tendo ícones para cada categoria na página inicial, e também gostaria de poder substituir imagens de header e footer com o logo e banners personalizados.
Para ícones em cada categoria você pode definir quando cria seu fórum, veja la com cuidado onde pede para adicionar. Para o restante faça como o robra, falou pois este tema é bem procurado, veja também os tutoriais.
Trancado