Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por _Vinny_ »

O seu estilo é baseado no subsilver2, logo verifique se a MOD possui suporte ao subsilver2 e faça todas as alterações pedidas para este estilo no seu.

O erro que você indicou na terceira mensagem refere-se a configuração do APP dentro do facebook developers, revise a configuração do APP de login para tornar a MOD funcional.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

_Vinny_ escreveu:O seu estilo é baseado no subsilver2, logo verifique se a MOD possui suporte ao subsilver2 e faça todas as alterações pedidas para este estilo no seu.

O erro que você indicou na terceira mensagem refere-se a configuração do APP dentro do facebook developers, revise a configuração do APP de login para tornar a MOD funcional.
Vinny, eu já fiz as alterações pedida e perdi um estilo que usei de teste (duplicado). Eu consegui ajustar o problema do Facebook sobre a terceira mensagem, mas de resto, continua a mesma coisa. :(
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por _Vinny_ »

Qual é o problema agora?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

_Vinny_ escreveu:Qual é o problema agora?
Não consigo ativar o estilo com o altenate login. Fiz as alterações e quase perdi o estilo, eu só gostaria de deixar o login pelo Fb ativo. :(
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por robra »

Como assim "perder o estilo" ?
Quando se instala uma MOD manualmente e tem algum tipo de problema, é só rodar o arquivo "install" da MOD para desinstalá-a e voltar a edição dos arquivos ao estado anterior ou substituí-los pelos seus respectivos backup. se a instalação é pelo AutoMOD, é só rodar a instalação novamente da MOD por ele que a desinstalação é automática, quando não há arquivos editados manualmente.
:arrow: Como você está instalando a MOD "Alternate Login" ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

robra escreveu:Como assim "perder o estilo" ?
Quando se instala uma MOD manualmente e tem algum tipo de problema, é só rodar o arquivo "install" da MOD para desinstalá-a e voltar a edição dos arquivos ao estado anterior ou substituí-los pelos seus respectivos backup. se a instalação é pelo AutoMOD, é só rodar a instalação novamente da MOD por ele que a desinstalação é automática, quando não há arquivos editados manualmente.
:arrow: Como você está instalando a MOD "Alternate Login" ?

Abraço. Imagem
Acho que consegui fazer o back-up. Bom, eu fiz a instalação conforme li nos tópicos daqui e ainda assim não consigo ativar o alternate login no tema. :(
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por robra »

Mas instalou manualmente ou pelo AutoMOD :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

robra escreveu:Mas instalou manualmente ou pelo AutoMOD :?:

Abraço. Imagem
AutoMod. Estou quase pagando alguém para fazer isto :( haha
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por robra »

Você aplicou a MOD instalada em seu estilo seguindo o passo a passo descrito no artigo "Usando o AUTOMOD em outros Estilos" ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

robra escreveu:Você aplicou a MOD instalada em seu estilo seguindo o passo a passo descrito no artigo "Usando o AUTOMOD em outros Estilos" ?

Abraço. Imagem
Apliquei e não deu muito certo. Fiz todas as alterações pedidas e nada :(
Trancado