Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

Qual a URL do seu fórum: http://forum.mariahnow.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário:
Estilos instalados: xandpurple *
Modificações instaladas: l
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Estou com problemas em relação ao tema.
Editado pela última vez por Johnny Sesta em 15 Jul 2014, 16:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Logon - Facebook

Mensagem por robra »

Já tentou o "Pesquisar..." no topo da página ?
NÃO !!
Então faça uma busca por "facebook login" e retornará vários tópicos já resolvidos sobre este assunto.

:arrow: Assuntos relacionados a adição de recursos ao phpBB são tratados no fórum "MOD's / Hack", e não em "Suporte Geral". Ok :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Logon - Facebook

Mensagem por Johnny Sesta »

Muito obrigado. Eu fiz isto, estou lendo alguns tópicos sobre! :D
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Logon - Facebook

Mensagem por Johnny Sesta »

Eu instalei o Alternate Login via mod, porém não está aparecendo no meu forum a opção de logar pelo Facebook. Estou usando o tema xandpurple. Já fiz tudo o que li nos tutoriais aqui.

No tema prosilver abre a opção de logar pelo FB, porém aparece esta msg:

O URL informado não é permitido pela configuração do aplicativo.: Uma ou mais das URLs fornecidas não são permitidas nas configurações do aplicativo. A URL deve corresponder à URL do site ou URL do Canvas, ou o domínio deve ser um subdomínio de um dos domínios do aplicativo.

Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Logon - Facebook

Mensagem por robra »

Não existem muitas opções quanto ao tema. A mais eficaz tem sido a "MOD Alternate Login", que pelo visto você já a instalou em seu Fórum.
1- Se está com problemas nesta MOD e deseja suporte para isso, então, edite sua 1ª mensagem e altere o título para "Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple".
2- O que seria "Eu instalei o Alternate Login via mod" :?: :roll:
"Alternate Login" já é uma MODificação.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Logon - Facebook

Mensagem por Johnny Sesta »

robra escreveu:Não existem muitas opções quanto ao tema. A mais eficaz tem sido a "MOD Alternate Login", que pelo visto você já a instalou em seu Fórum.
1- Se está com problemas nesta MOD e deseja suporte para isso, então, edite sua 1ª mensagem e altere o título para "Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple".
2- O que seria "Eu instalei o Alternate Login via mod" :?: :roll:
"Alternate Login" já é uma MODificação.

Abraço. Imagem
:D Obrigado, já alterei. Estou um pouco confuso com relação a instalação e um pouco perdido tb!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por robra »

Está tudo bem explicado na opção Artigos/Tutoriais da barra de navegação, no topo da página. Lá você vai encontrar como instalar MOD's manualmente ou pelo AutoMOD, como aplicar a instalação pelo AutoMOD em estilo diferente ao padrão e muito mais.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

robra escreveu:Está tudo bem explicado na opção Artigos/Tutoriais da barra de navegação, no topo da página. Lá você vai encontrar como instalar MOD's manualmente ou pelo AutoMOD, como aplicar a instalação pelo AutoMOD em estilo diferente ao padrão e muito mais.

Abraço. Imagem

Obrigado. Eu tentei fazer as alterações que o AutoMod pediu para fazer no tema e quase perdi ele todo :( Será que tem algum tema que seja 100% compatível com o Alternate Login?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por robra »

"Tema" seria o estilo :?:
Bem... as MODs são desenvolvidas para funcionarem no Prosilver e/ou no Subsilver2, que são os estilos "padrão". De resto, geralmente há a necessidade de dar uma ajeitada na MOD para ser adaptada a aparência de cada estilo.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Johnny Sesta
Novato
Novato
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2014, 22:07

Re: Problema com a MOD Alternate Login - estilo xandpurple

Mensagem por Johnny Sesta »

robra escreveu:"Tema" seria o estilo :?:
Bem... as MODs são desenvolvidas para funcionarem no Prosilver e/ou no Subsilver2, que são os estilos "padrão". De resto, geralmente há a necessidade de dar uma ajeitada na MOD para ser adaptada a aparência de cada estilo.

Abraço. Imagem
Entendi. Eu tentei fazer as alterações pedidas pelo programa e perdi um tema que usei de teste :( Realmente não conseguindo. Será que alguém poderia me ajudar ou até mesmo fazer um orçamento? :(
Trancado