Sistema de reputação em estilo personalizado

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Bellenus
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2014, 11:33

Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por Bellenus »

Qual a URL do seu fórum: http://www.vpopulusbr.tk/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Novo
Usuário de teste: Usuário: ----
Estilos instalados: Radhe
Modificações instaladas: Automod
Qual seu nível de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: N/D
Descreva seu problema: Eu gostaria de usar o sistema de reputação no meu fórum mas uso um estilo personalizado e não sei como fazer para adequar ele a esse estilo, tentei com o automod adicionando as linhas de código que ele pedia manualmente (foram apenas dois erros, um por uma tag <p> diferente e outro onde a class era diferente) mas não obtive sucesso, gostaria de saber como deve ser feita essa alteração manual quando é necessário pois não consegui fazer funcionar.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por robra »

Regras de Utilização do SuportephpBB: http://www.suportephpbb.com.br/regras
Conduta

a.
Todos os fóruns devem conter o copyright original do sistema phpBB, assim como os créditos de tradução. Caso seja identificado que seu fórum não possui tais informações, os usuários do Suporte phpBB - isto inclui seus Administradores e Moderadores - estarão no direito de negar-se a prestar qualquer suporte.
:arrow: Onde estão os créditos da tradução em seu Fórum :?:

Veja que no estilo demo http://demo.phpbb3styles.net/Radhe o texto "Traduzido por: Suporte phpBB" encontra-se no rodapé da página.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bellenus
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2014, 11:33

Re: Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por Bellenus »

robra escreveu:Regras de Utilização do SuportephpBB: http://www.suportephpbb.com.br/regras
Conduta

a.
Todos os fóruns devem conter o copyright original do sistema phpBB, assim como os créditos de tradução. Caso seja identificado que seu fórum não possui tais informações, os usuários do Suporte phpBB - isto inclui seus Administradores e Moderadores - estarão no direito de negar-se a prestar qualquer suporte.
:arrow: Onde estão os créditos da tradução em seu Fórum :?:

Veja que no estilo demo http://demo.phpbb3styles.net/Radhe o texto "Traduzido por: Suporte phpBB" encontra-se no rodapé da página.

Abraço. Imagem
Já arrumei :)

Outro problema que descobri agora é um erro que esta aparecendo quando tento criar um novo grupo:
Erro Geral
SQL ERROR [ mysql4 ]

Unknown column 'group_reputation_power' in 'field list' [1054]

SQL

INSERT INTO phpbb_groups (group_name, group_desc, group_desc_uid, group_desc_bitfield, group_type, group_rank, group_colour, group_receive_pm, group_legend, group_message_limit, group_max_recipients, group_founder_manage, group_skip_auth, group_reputation_power) VALUES ('Nobres', '', '', '', 0, 0, '', 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0)

BACKTRACE

FILE: (not given by php)
LINE: (not given by php)
CALL: msg_handler()

FILE: [ROOT]/includes/db/dbal.php
LINE: 757
CALL: trigger_error()

FILE: [ROOT]/includes/db/mysql.php
LINE: 193
CALL: dbal->sql_error()

FILE: [ROOT]/includes/functions_user.php
LINE: 2583
CALL: dbal_mysql->sql_query()

FILE: [ROOT]/includes/acp/acp_groups.php
LINE: 481
CALL: group_create()

FILE: [ROOT]/includes/functions_module.php
LINE: 507
CALL: acp_groups->main()

FILE: [ROOT]/adm/index.php
LINE: 74
CALL: p_master->load_active()
Eu havia desinstalado o MOD usando o automod mas parece que não funcionou direito.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por robra »

A mensagem está informando que a coluna group_reputation_power não existe na tabela phpbb_groups. Isso é decorrente da desinstalação incorreta da MOD.
Reinstale a MOD citada e depois a desinstale corretamente.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bellenus
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2014, 11:33

Re: Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por Bellenus »

robra escreveu:A mensagem está informando que a coluna group_reputation_power não existe na tabela phpbb_groups. Isso é decorrente da desinstalação incorreta da MOD.
Reinstale a MOD citada e depois a desinstale corretamente.

Abraço. Imagem
Já fiz isso mas não resolveu, tentei restaurar para um backup que possuía mas também não resolveu, não sei mais o que fazer :p
-----
EDIT: Já resolvi esse problema só continuo sem saber como adaptar o mod ao meu tema.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por robra »

Bellenus escreveu:
robra escreveu:...EDIT: Já resolvi esse problema só continuo sem saber como adaptar o mod ao meu tema.
Seu estilo é baseado no Prosilver e você fez a instalação pelo AutoMOD.
Após realizar a instalação pelo AutoMOD, você fez o procedimento para aplicar a instalação da MOD do Prosilver para o seu estilo conforme explica o artigo "Usando o AUTOMOD em outros Estilos" :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bellenus
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2014, 11:33

Re: Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por Bellenus »

robra escreveu:
Bellenus escreveu:
robra escreveu:...EDIT: Já resolvi esse problema só continuo sem saber como adaptar o mod ao meu tema.
Seu estilo é baseado no Prosilver e você fez a instalação pelo AutoMOD.
Após realizar a instalação pelo AutoMOD, você fez o procedimento para aplicar a instalação da MOD do Prosilver para o seu estilo conforme explica o artigo "Usando o AUTOMOD em outros Estilos" :?:

Abraço. Imagem
Até ai eu entendi robra, cheguei a fazer isso, ele acusa dois erros: Um devido a uma tag <p> que tem no Prosilver e nesse estilo não tem, o segundo porque o nome de uma das classes esta diferente, eu baixei e editei esses arquivos manualmente entretanto ao atualizar ele continua acusando os erros e quando uso "forçar instalação" o mod também não funciona, queria saber se algo na modificação manual que eu fiz esta errado.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Sistema de reputação em estilo personalizado

Mensagem por robra »

Poste as linhas que deram erro em seu estilo com a instalação pelo AutoMOD, com os respectivos nomes dos arquivos.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado