Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
thetoonz
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jan 2014, 15:23

Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Mensagem por thetoonz »

Qual a URL do seu fórum: http://www.testando.thetoonz.com
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: uteste Senha: 102030
Estilos instalados: Absolution 1.1.1
Modificações instaladas: board3 Portal / mChat / phpBB Invite (entre outros)
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Ontem
Descreva seu problema: Olá galera, novamente peço a ajuda de vcs.

Meu problema é o seguinte, instalei o MOD Invite 2.0.2, instalei sem problemas e ele funciona perfeitamente no estilo subsilver2 e prosilver.
Porém no Absolution que é meu programa padrão, não consigo fazer funcionar. Como pode ver na imagem abaixo, ele está instalado normal porém quando eu tento mandar o convite ele não faz nada, fica totalmente parado.
Alguém tem uma luz?

Vlw galera, abraço!

Ps: Estou terminando de traduzir o mod invite e assim que terminar posto pro pessoal poder baixar:

Imagem
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Mensagem por robra »

Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre MODs ou modificações para adicionar recursos, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado. Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
thetoonz
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jan 2014, 15:23

Re: Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Mensagem por thetoonz »

robra escreveu:Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre MODs ou modificações para adicionar recursos, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado. Abraço. Imagem
Humm... intendi amigo, desculpa ter postado no local inadequado e obrigado por mover para área correta.

Abraços!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Mensagem por robra »

:arrow: A instalação foi manual ou pelo AutoMOD :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
thetoonz
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jan 2014, 15:23

Re: Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Mensagem por thetoonz »

robra escreveu::arrow: A instalação foi manual ou pelo AutoMOD :?:

Abraço. Imagem
Eu fiz a instalação pelo AutoMod e depois editei os arquivos da template Absolution manualmente...

Aparentemente eu fiz da forma correta, somente o overall_header.html dele que é diferente do seu sucessor (prosilver)

Se quiser analisar posso postar os arquivos editados.

Obrigado, abraços
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Mensagem por robra »

O ideal seria aplicar a edição no Absolution pelo próprio AutoMOD, como é explicado no artigo Usando o AUTOMOD em outros Estilos, e fazer a edição manual somente nas linhas que o AutoMOD não conseguisse editar.
Depois, limpar o cache do fórum, do seu navegador, e atualizar "Templates", "Temas" e "Sets de Imagem" do estilo.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
thetoonz
Novato
Novato
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Jan 2014, 15:23

Re: Instalar o Invite MOD no style Absolution 1.1.1?

Mensagem por thetoonz »

robra escreveu:O ideal seria aplicar a edição no Absolution pelo próprio AutoMOD, como é explicado no artigo Usando o AUTOMOD em outros Estilos, e fazer a edição manual somente nas linhas que o AutoMOD não conseguisse editar.
Depois, limpar o cache do fórum, do seu navegador, e atualizar "Templates", "Temas" e "Sets de Imagem" do estilo.

Abraço. Imagem
Hummm interessante, não sabia que o AutoMod aceitava outros estilos, vou ler o tópico e fazer os testes, obrigado, qualquer coisa posto o resultado aqui.

Abraços
Trancado