Menu do Painel de Administração não aparece Stilos

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
guphp
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2014, 17:44

Menu do Painel de Administração não aparece Stilos

Mensagem por guphp »

Boa noite,

Sou novo em PHPBB e depois de instalar no Menu do Painel de Administração não aparece a guia Estilo mas sim AC_CAT_CUSTOMISE. Não sei se é por isso não estou conseguindo que os estilos inseridos na pasta Estilo não estejam aparecendo para ativar.

Obrigado
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Menu do Painel de Administração não aparece Stilos

Mensagem por robra »

:arrow: Qual o endereço do Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
guphp
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2014, 17:44

Re: Menu do Painel de Administração não aparece Stilos

Mensagem por guphp »

Robra,

obrigado por atender. Na verdade procurando pela net, verifiquei que algumas pessoas estão com o mesmo problema em traduções quando instalam a versão 3.1.1 do PHPBB3, ou seja, acho que a mudança de versão ocasionou este problema.

Aliás, várias partes das páginas estão em inglês.

Portanto fica a dica para não atualizarem para aversão 3.1.1 (de 1 de novembro) até resolverem este problema.

Aqui está o link do tópico de um forum da Romênia que após atualizar teve o mesmo problema: https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2271601
Avatar do usuário
guphp
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2014, 17:44

Re: Menu do Painel de Administração não aparece Stilos

Mensagem por guphp »

Instalei o PHPBB 3.0.12 é está tudo nornal. Portanto,

Não instale o PHPBB 3.1.1 até ter a tradução OK. Não é só a tradução vários problemas ocorreram como registro de usuários etc
Trancado