Problema com data no fórum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Gustavogc
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Ago 2014, 11:48

Problema com data no fórum

Mensagem por Gustavogc »

Qual a URL do seu fórum: http://forum.striking-games.org
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: SE GAMES
Modificações instaladas: User Status Image or Text MOD
Tradução da MODIFICAÇÃO User Status Image or Text
Kiss Portal Engine (Phoenix)
Default Random \'No Avatar\'.
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Não sei exatamente, só reparei quando entrei como guest e/ou criei uma conta como membro.
Descreva seu problema: Bem como visto na foto na foto ao lado, eu logado como administrador (lado esquerdo) tudo está normal agora como membro ou guest, (lado direito da imagem) ao invés aparecer a data aparece esses números. Quero ressaltar que isso se extende nas postagens também.


Aproveitando este gancho, queria saber como posso centralizar meu avatar, descrição e rank no tópico? Desde já fico meramente agradecido, pois corro contra o tempo para deixar o fórum pronto.
Gustavogc
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Ago 2014, 11:48

Re: Problema com data no fórum

Mensagem por Gustavogc »

Problema já resolvido acontece é que eu formatei a data em php errada.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problema com data no fórum

Mensagem por robra »

Só pra esclarecer, o recurso "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu ao assunto tratado no título do tópico com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
O "RESOLVIDO" foi movido para a mensagem correta.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado