Erro

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Cainhoo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2014, 16:37

Erro

Mensagem por Cainhoo »

Olá a todos.

Comecei a utilizar o serviço de vocês hoje, e pelo que vi em imagens, vídeos gostei.

Mais estou com problema no meu fórum.

Segue imagem do problema: http://prntscr.com/42nr2v

Se alguem tiver a resposta ficarei grato.

Obrigado.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro

Mensagem por robra »

Antes de criar um tópico:
1º) Leia as Regra de Utilização - http://www.suportephpbb.com.br/regras.
"Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão."
Um título como "Erro" não ajuda na indexação para pesquisas futuras dos demais usuários que estiverem procurando sobre esta mesma dúvida que a sua.
É importante ter um título adequado para que a indexação seja correta e ajude aos demais usuários na pesquisa.
:arrow: Edite sua mensagem anterior e altere o título para uma frase que venha resumir o seu problema como "Fórum não aparece após a instalação" ou algo parecido.
2º) Preencha o Formulário de suporte - srt.php?mode=srt, e após gerar o texto, copie-o e ocle-o em sua mensagem anterior.
3º) Se o texto está em um idioma desconhecido, use o tradutor do Google para ver se nele já existe a solução.
4º) Use o campo "Pesquisar..." no topo da página para ver se tal assunto ou dúvida se encontra respondida em algum tópico já resolvido, como é o caso do assunto deste seu tópico.
5º) Não sei como você instalou o phpBB mas me parece que foi através daqueles scripts automáticos como "fantástico" ou "softaculous", porque se tivesse seguido o passo a passo do artigo daqui que trata sobre a instalação do phpBB, este problema não existiria.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Erro

Mensagem por Chico Gois »

Apague a pasta install
Trancado