[Sugestão] União dos suportes e traduções

Dúvidas, críticas ou sugestões sobre o Suporte phpBB.
Para demais questões utilize o fórum correto.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por Chico Gois »

ZIN escreveu:ele ficou de falar com os responsáveis pela tradução, e parece que será posta em dois nomes de usuários, o andré tarvora que ele comentou e o kairion...estou esperando para ver o que acontece
Vou me isentar desta discussão, contudo se isto de fato ocorrer, por gentileza, ao invez do André Tavora (praticamente não frequenta mais este suporte) que troque pelo jvc94.

Grato.
Kairion
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Set 2009, 19:06
Localização: Brasil » São Paulo » Sorocaba
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por Kairion »

Chico Gois, apesar de sua MP, creio que neste tópico houveram grandes avanços para uma possível união do phpBB Brasil e do Suporte phpBB, inclusive até trazendo o "phpBB.com.br" de volta.
Como o ZIN bem disse, e eu posso afirmar, todos do phpBB Brasil que tinha atrito com a equipe daqui realmente estão ausentes, ou melhor, desligados do fórum ou da equipe, inclusive o fundador.
Peço de coração que reconsidere sua opinião, pois a mais pura verdade, e não quero que ninguém entenda errado, mas o phpBB Brasil sou eu, o souzadc, e acrescento também o gssilva, que apesar de não ser da equipe, mostra-se um usuário com muito potencial, realmente interessado pelo phpBB, ajudando muito.

Apesar do que disseram sobre as brigas entre os suportes, de que não pode haver uma união, não creio nisso, mesmo porque o phpBB Brasil que brigou com vocês e que fez aquilo não existe mais!
O percebi neste tópico é que podemos sim unir os suportes, só é necessário que vocês separem o phpBB Brasil antigo do atual, pois garanto que são bem diferentes, só tenho de pedir a vocês que dêem uma chance, que tentem, não esquecer, mas perdoar o ocorrido. Admito não saber totalmente o que ocorreu, apenas o pouco que consegui e minhas pesquisas, mas seja o que for, passou-se tempo demais, não há mais o porquê de continuar com essa briga, sendo que ao menos do lado do phpBB Brasil não existe alguém que a tenha vivido.

Podemos falar com o 1234 fazer o phpBB.com.br, aproveitando o que ambas as comunidades tem de bom, sendo um "Suporte phpBB Brasil" (apenas exemplificando).
Creio que vocês podem reconsiderar e aceitar esta união, aguardo ansioso a resposta.

Aproveito para desculpar-me por não ter entrado antes, estou com um problema com meu acesso à internet, mas prometo vir aqui o mais breve possível.

Abraços ;)
Quer ter um phpBB pré-customizado, facilitando a sua vida? Ajude a criá-lo!
________________________Projeto phpBB Diamond
ff9will
Novato
Novato
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:22
Localização: ES - Brasil
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ff9will »

Esqueçam o que eu disse acima.
Estava por fora, hehe.
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por Chico Gois »

Kairion,

Bom, independente do que aconteceu temos que ponderar o seguinte.

A quem pertence o phpbbrasil.com.br?

Estaria disposto a abrir mão?

O phpbb.com.br pertence a Baggio e é bem provavel que eles tambem não queiram abrir mão.

Como partiu de voce a ideia, então vc tem uma noção de como deve ser.

Faça o seguinte, coloque no papel aquilo que vc acha que dever ser esta união e envie para mim para que eu possa dar uma anilasada.
Kairion
Novato
Novato
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Set 2009, 19:06
Localização: Brasil » São Paulo » Sorocaba
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por Kairion »

Chico Gois, você não faz idéia do quão contente fiquei com sua resposta, creio que estamos avançando muito bem :D .
Fique tranqüilo que logo enviarei a você o que pediu.

Abraços ;)
Quer ter um phpBB pré-customizado, facilitando a sua vida? Ajude a criá-lo!
________________________Projeto phpBB Diamond
ZIN
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Jan 2004, 16:53
Nome Real: Rodrigo Ferrari
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ZIN »

[quote="Chico Gois"][b][color=#666666]Kairion[/color][/b],

Bom, independente do que aconteceu temos que ponderar o seguinte.

A quem pertence o phpbbrasil.com.br?

Estaria disposto a abrir mão?

O phpbb.com.br pertence a Baggio e é bem provavel que eles tambem não queiram abrir mão.

Como partiu de voce a ideia, então vc tem uma noção de como deve ser.

Faça o seguinte, coloque no papel aquilo que vc acha que dever ser esta união e envie para mim para que eu possa dar uma anilasada.[/quote]
Prezado chico gois, quero ter liberdade de responder a suas perguntas.

- Pertence a comunidade, ao kairion ao souzadc e a mim. Krisiun é fundador e patrocinador, porém a comunidade é mantida por nós. O valioso não é o domínio e sim o conteúdo que tem dentro.

- O phpbb.com.br apóia esta idéia desde que surgiu e é um dos principais motivadores.

Abraço.
ff9will
Novato
Novato
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:22
Localização: ES - Brasil
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ff9will »

Vocês pretendem fazer um merge de conteúdo?
O que seria fundido? A fusão ocorreria como?

Quanto aos domínios, creio que uma alternativa interessante seria "mudar a autoridade dns" no painel de controle de onde se comprou o domínio, colocando o host principal como responsável pelo domínio.
Porém isso não dá a posse do domínio ao novo detentor, apenas direitos de usufruto, que podem ser revertidos com uma simples mudança de nome do servidor dns pelo dono do domínio.
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por Chico Gois »

As futuras decisões irão ser tomadas em particular.

Todos serão avisados em seu devido tempo.
Trancado