Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por GOLX »

O NOVO FÓRUM JÁ ESTA TODO CONTAMIDADO COMO O ANTIGO.
Estou eu aqui mais uma vez colegas !!! É a maior luta que já tive entre eu e um computador hahaha
Senhores como é possível?? Sei que no mundo da tecnologia da informática basta uma vírgula para desandar todo um sistema! Então onde esta esta vírgula dos meus problemas? :(

Tudo voltou, todos os problemas! Como é possível? Eu fiz o novo fórum todo on line no servidor, já para evitar problemas na mudança do localhost para servidor. Abri um diretório no meu servidor para o novo forum. Assim que estava prontinho, todo arrumadinho, com o conteúdo todo feito a mão novamente sem encostar em nada do fórum antigo absolutamente!!! Assim que tirei o forum antigo do ar, tirei do diretorio, do domínio oficial do forum, e coloquei o site novo neste diretório tudo voltou a dar erro.

O sitemaker parou, A caixa de pesquisa da extensão parou, o problema de encerrar a sessão quando clica em um link voltou com força.

Como é possível?? tudo foi feito no mesmo servidor. Só mudei de diretório. Estava sem problema nenhum.

Grande luta!!!

O que eu faço? O que pode ser isto? agora pelo menos há uma luz depois de tanto sofrimento a refazer tudo. O problema esta no diretório do domínio. Porque voltei o fórum novo para o diretório onde o criei (que é vizinho do diretório do fórum antigo) e tudo voltou a funcionar de novo :(

Alguem sabe o que se passa??

Obrigado pela ajuda de todos
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por LucasLV »

Vê a versão de PHP que essas extensões exigem e compara com a versão nativa do seu servidor
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por GOLX »

LucasLV escreveu:Vê a versão de PHP que essas extensões exigem e compara com a versão nativa do seu servidor
@LucasLV Tive vendo os documentos das extenções e nenhuma fala em versão necessária do php, fala apenas da versão do phpbb.

Agora a bomba da noticia que tive foi que o @Chico Gois entrou no forum antigo fez os testes e tudo funciona normalmente!

Quer dizer que é do meu computador o problema? nada de servidor! nada de permissões! Porque o user foi o mesmo que eu uso. Mas como que uma coisa tem a ver com a outra? O forum novo no meu PC funciona perfeitamente no meu pc tambem. Como eu disse anteriormente ele só deixa de funcionar quando ponho no dominio do forum antigo.

Zirica

O que fazer??
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por LucasLV »

Nossa que estranho....

e esse problema ocorre em todos os navegadores? Já tentou limpar cache do forum, do navegador, cookie e histórico?
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por Chico Gois »

Teste la pois acho que tem algum erro nos 2 links
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por GOLX »

LucasLV escreveu:Nossa que estranho....

e esse problema ocorre em todos os navegadores? Já tentou limpar cache do forum, do navegador, cookie e histórico?
Atualizando o assunto..

A caixa de pesquisa tambem nao funciona com o teste que o chico fez!
Estamos a testar o link agora

Usi o chrome, acabei de testar no firefox e os erros também acontecem.

Sim! limpei a cache, cookies, arquivos, imagens do navegador varias vezes, a cache do forum tambem e nada!
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por GOLX »

Caros colegas @Chico Gois, @LucasLV, @henrique.seven2011 que estiveram comigo nesta luta e me ajudando a tentar achar essa falha contaminada e resistente que me desestruturou por duas semanas!! acordando cedo e indo dormir só de madrugada, refazendo um forum completo do zero, copiando conteúdo manualmente. mobilizando fóruns! Tudo me fez pensar sobre a entrada para a área de desenvolvimento Web e o quanto sofrimento que podia me causar futuramente por estas vírgulas que detonam todo o um sistema e projetos!

SÓ QUERO DIZER QUE ESTA VÍRGULA CAUSADORA DOS MEUS PROBLEMAS FOI ACHADA!

Ontem até de madrugada esperando o suporte do servidor on line me atender dormi na mesa exausto! O @Chico Gois tentando identificar o erro me deu a luz necessária e eu pensei que poderia ser por ai mesmo o caminho para resolver isto.

Hoje acordei e não desisti vim logo ao PC tentar e tentar achar o erro, foi ai que decidi passar aba por aba unanimemente a verificar tudo. Tomei esta decisão depois da descoberta do chico de que nas configurações do servidor o nome do domínio do forum ainda esta com o nome do domínio antigo. Mas fizemos a troca deste nome de dominio para o atual e nada resultou, nada! os erros persistiam, e também ficou a questão no ar mesmo com o domínio com nome antigo o fórum esteve on line normalmente (não percebi isto). Penso que era para dar um erro com um aviso sobre isto!!

A passar aba por aba a procura de falhas. Foi ai que nas configurações de coockie, em domónio de coockie estava errado! Estava com o nome do outro domínio. Simples assim! E tudo explicado. O domínio tem que sempre coincidir nas configurações de coockie com domínio usado no forum!!! As migrações do forum são um perigo se não tiver atenção a isto! BINGO.. grande lutaaaaaa, mas vencida com a ajuda de vocês.
E Chico obrigado pela luz no fim do túnel onde pudemos achar o problema!!
E obrigado aos outros colegas que na tentativa de resolver deram o melhor do seus conhecimentos.

E fica para todos nós mais esta chave de um erro e caso apareça alguém com a caixa de pesquisa ferrada, ou ao clicar num link do forum é encerrar a sessão, ou o sitemaker bugado, uma das opções é conferir o domínio do cookie se coincidi!!!!!

E sobre eu desistir desta área?? lol jamais kkk é o que adoro fazer, mesmo sendo iniciante, ja é amor, mesmo que daqueles cheio de porrada as vezes, mas amor verdadeiro kkkkkkkkkkk

Vamos em frente que adoro o phpbb e suas extensões!! Pessoal e agora vou ali a base de dados de MODS que to amarrado numa que vi....
Abraçossssssssssss e obrigadooooo
:)
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por LucasLV »

Que maravilha!!! Que bom que tudo deu certo, parabens pelo projeto que tá iniciando e boa sorte!

De fato apesar de chato o phpBB é fascinante pra aprendizado, quanto mais se descobre, mais se vicia.
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por henrique.seven2011 »

GOLX escreveu:Caros colegas @Chico Gois, @LucasLV, @henrique.seven2011 que estiveram comigo nesta luta e me ajudando a tentar achar essa falha contaminada e resistente que me desestruturou por duas semanas!! acordando cedo e indo dormir só de madrugada, refazendo um forum completo do zero, copiando conteúdo manualmente. mobilizando fóruns! Tudo me fez pensar sobre a entrada para a área de desenvolvimento Web e o quanto sofrimento que podia me causar futuramente por estas vírgulas que detonam todo o um sistema e projetos!

SÓ QUERO DIZER QUE ESTA VÍRGULA CAUSADORA DOS MEUS PROBLEMAS FOI ACHADA!

Ontem até de madrugada esperando o suporte do servidor on line me atender dormi na mesa exausto! O @Chico Gois tentando identificar o erro me deu a luz necessária e eu pensei que poderia ser por ai mesmo o caminho para resolver isto.

Hoje acordei e não desisti vim logo ao PC tentar e tentar achar o erro, foi ai que decidi passar aba por aba unanimemente a verificar tudo. Tomei esta decisão depois da descoberta do chico de que nas configurações do servidor o nome do domínio do forum ainda esta com o nome do domínio antigo. Mas fizemos a troca deste nome de dominio para o atual e nada resultou, nada! os erros persistiam, e também ficou a questão no ar mesmo com o domínio com nome antigo o fórum esteve on line normalmente (não percebi isto). Penso que era para dar um erro com um aviso sobre isto!!

A passar aba por aba a procura de falhas. Foi ai que nas configurações de coockie, em domónio de coockie estava errado! Estava com o nome do outro domínio. Simples assim! E tudo explicado. O domínio tem que sempre coincidir nas configurações de coockie com domínio usado no forum!!! As migrações do forum são um perigo se não tiver atenção a isto! BINGO.. grande lutaaaaaa, mas vencida com a ajuda de vocês.
E Chico obrigado pela luz no fim do túnel onde pudemos achar o problema!!
E obrigado aos outros colegas que na tentativa de resolver deram o melhor do seus conhecimentos.

E fica para todos nós mais esta chave de um erro e caso apareça alguém com a caixa de pesquisa ferrada, ou ao clicar num link do forum é encerrar a sessão, ou o sitemaker bugado, uma das opções é conferir o domínio do cookie se coincidi!!!!!

E sobre eu desistir desta área?? lol jamais kkk é o que adoro fazer, mesmo sendo iniciante, ja é amor, mesmo que daqueles cheio de porrada as vezes, mas amor verdadeiro kkkkkkkkkkk

Vamos em frente que adoro o phpbb e suas extensões!! Pessoal e agora vou ali a base de dados de MODS que to amarrado numa que vi....
Abraçossssssssssss e obrigadooooo
:)
Como disse no inicio, verifique as configurações de cookie. rsrs
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Sessão encerrada quando clica em link no fórum

Mensagem por GOLX »

henrique.seven2011 escreveu: Como disse no inicio, verifique as configurações de cookie. rsrs
@henrique.seven2011 voce estava indo no caminho certo mesmo lol mas se voce perceber lã na mensagem #294076 que eu entendi que era configuração de cache que você falou, e nem fui na configuração de cookie com muita pena minha, porque tinha resolvido tudo bem antes!

Mas bola para frente que o sistema nao pára kkkkk

Obrigadoooo a todos
Responder