Erro no index

Suporte aos Estilos para phpBB 3.1.x.
Avatar do usuário
André Felipe
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2015, 12:57

Erro no index

Mensagem por André Felipe »

Boa tarde,
No meu site está aparecendo o seguinte erro:

Fatal error: Uncaught exception 'Twig_Error_Loader' with message 'Unable to find template "index_body.html" (looked into: ./styles/prosilver/theme).' in /home/meulu029/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php:202 Stack trace: #0 /home/meulu029/public_html/forum/phpbb/template/twig/loader.php(107): Twig_Loader_Filesystem->findTemplate('index_body.html') #1 /home/meulu029/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php(138): phpbb\template\twig\loader->findTemplate('index_body.html') #2 /home/meulu029/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(265): Twig_Loader_Filesystem->getCacheKey('index_body.html') #3 /home/meulu029/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(312): Twig_Environment->getTemplateClass('index_body.html', NULL) #4 /home/meulu029/public_html/forum/phpbb/template/twig/environment.php(151): Twig_Environment->loadTemplate('index_body.html', NULL) #5 /home/meulu029/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Environment.php(299): phpbb\ in /home/meulu029/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php on line 202

Eu tentei re-instalar o fórum e mesmo assim continua aparecendo esse erro.
O que eu posso fazer para resolver esse erro?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro no index

Mensagem por robra »

:arrow: Qual o endereço do Fórum :?:

Abraço. Imagem
Editado pela última vez por robra em 18 Ago 2016, 18:55, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
André Felipe
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2015, 12:57

Re: Erro no index

Mensagem por André Felipe »

O endereço é http://www.meuluthier.com.br/forum.
Porém eu conversei com um técnico do suporte e ele falou que eu deveria subir um template que estivesse funcionando. Com isso eu subi o template que vem no arquivo do fórum em inglês e o fórum não mostrou nenhum erro, porém ele fica em branco.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Erro no index

Mensagem por henrique.seven2011 »

Veja se seu host atende a todos os requisitos legais para instalação, apareceu algum erro durante isso?
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
André Felipe
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2015, 12:57

Re: Erro no index

Mensagem por André Felipe »

Bom aparentemente o host cumpre com os requisitos. E não apareceu nenhum erro.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Erro no index

Mensagem por _Vinny_ »

Quais estilos e extensões tem instalados?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Erro no index

Mensagem por robra »

1- Qual a versão do phpBB instalada :?:
2- Seu Fórum já estava online, com usuários cadastrados, ou é recém instalado :?:
3- A instalação foi feita por scripts automáticos fornecidos pela sua hospedagem como "Softaculous" ou "Fantástico", ou foi feita baixando o phpBB do http://www.phpbb.com, fazendo upload dele e realizando a instalação manualamente :?:

Abraço. Imagem
Editado pela última vez por robra em 18 Ago 2016, 18:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
André Felipe
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2015, 12:57

Re: Erro no index

Mensagem por André Felipe »

Bom dia,
O meu fórum só tá instalado o prosilver que vem com o phpbb original, ou seja, em inglês. Por que os styles que vem com a tradução estão dando erro.
Avatar do usuário
André Felipe
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Set 2015, 12:57

Re: Erro no index

Mensagem por André Felipe »

Bom dia,
A minha versão é a mais nova a 3.1.5.
E o fórum tava com 1 inscrito apenas e funcionando adequadamente só que ele não estava completamente em português, com isso eu mudei a tradução. Só que deu erro e na esperança de que reinstalado funcionaria, eu tentei reinstalar mas não funcionou. Assim que eu apaguei a pasta install o erro voltou. E todas as duas vezes que eu instalei foi manualmente sem scripts automáticos.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Erro no index

Mensagem por Chico Gois »

Onde esta hospedado?
Baixou onde o phpBB e a tradução?
Responder