(Resolvido) Aprovar/Reprovar

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 986
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Aprovar/Reprovar

Mensagem por henrique.seven2011 »

Há, então era permissão de categoria/fórum não grupo.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
mailinb
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:02

Re: (Resolvido) Aprovar/Reprovar

Mensagem por mailinb »

O pior é que eu tb estou com o mesmo problema :(

Liberei a permissão na opção: Permissões de usuário em fóruns e Permissões de grupo em fóruns

tem algum outro local para alterar?
pq qdo eu vou em Usuários e Grupos > Administração de usuários > Seleciono o usuário > em Selecionar um formulário: seleciono Permissões > Seleciono um fórum e nesta lista aparece a opção Pode criar mensagens sem aprovação como NÃO.
Avatar do usuário
mailinb
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:02

Re: Aprovar/Reprovar

Mensagem por mailinb »

henrique.seven2011 escreveu:Há, então era permissão de categoria/fórum não grupo.

Bom Dia Henrique,
vc pode me informar onde fica esta opção?
fórum2.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 986
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: (Resolvido) Aprovar/Reprovar

Mensagem por henrique.seven2011 »

Clica na aba "Permissões", no menu lateral vá em "PERMISSÕES DO FÓRUM" e depois em "Permissões", selecione o fórum e depois clique em enviar, selecione os grupos e clique em editar permissão. Clique em Permissões avançadas no grupo que desejar e verifique o campo: Pode criar mensagens sem aprovação, e coloque Sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
mailinb
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2015, 09:02

Re: (Resolvido) Aprovar/Reprovar

Mensagem por mailinb »

henrique.seven2011 escreveu:Clica na aba "Permissões", no menu lateral vá em "PERMISSÕES DO FÓRUM" e depois em "Permissões", selecione o fórum e depois clique em enviar, selecione os grupos e clique em editar permissão. Clique em Permissões avançadas no grupo que desejar e verifique o campo: Pode criar mensagens sem aprovação, e coloque Sim.
Imagem
Imagem
Imagem

MUITISSIMO obrigada Henrique,
Sua resposta me ajudou a solucionar o problema.
Eu estava alterando a permissão para o grupo Moderador e Moderador Global, mas acabei esquecendo do grupo usuários Registrados.
;)
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 986
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: (Resolvido) Aprovar/Reprovar

Mensagem por henrique.seven2011 »

mailinb escreveu:
henrique.seven2011 escreveu:Clica na aba "Permissões", no menu lateral vá em "PERMISSÕES DO FÓRUM" e depois em "Permissões", selecione o fórum e depois clique em enviar, selecione os grupos e clique em editar permissão. Clique em Permissões avançadas no grupo que desejar e verifique o campo: Pode criar mensagens sem aprovação, e coloque Sim.
Imagem
Imagem
Imagem

MUITISSIMO obrigada Henrique,
Sua resposta me ajudou a solucionar o problema.
Eu estava alterando a permissão para o grupo Moderador e Moderador Global, mas acabei esquecendo do grupo usuários Registrados.
;)
Feliz em ter ajudado. ;)
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Trancado