Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
strobi
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Fev 2012, 17:05

Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por strobi »

Qual a URL do seu fórum: http://forum.lolesporte.com/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: n/d Senha: n/d
Estilos instalados: xandgrey
Modificações instaladas: n/d
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: -
Descreva seu problema: Gostaria de saber como faço pra aparecer apenas o titulo do topico que a pessoa esta lendo na aba de navegação do navegador, ao inves de aparecer \"Nome do Forum * Exibir Topico * Nome do topico\". Obviamente deixar em branco o nome do forum no painel de administração.
Editado pela última vez por robra em 21 Fev 2012, 21:11, em um total de 1 vez.
Razão: Correção do endereço do Fórum.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por robra »

Verifiquei que além deste Tópico há outro aberto por você e, apesar de ter sido respondido, permanece sem uma posição sua, ou seja, sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, marcando-a com o "resolvido":
- Botao "voltar ao topo"

A Nova Politica de Suporte diz:
TÓPICOS RESOLVIDOS:

Somos uma equipe pequena e agradecemos aos poucos usuário que nos ajudam no suporte e a finalidade do TÓPICO RESOLVIDO é facilitar um pouco o nosso trabalho e infelizmente muitos não a utilizam.

Outra situação chata é quando não nos dão uma satisfação quanto à solução encontrada para compartilhar com a comunidade.

Portanto, nossos Moderadores e Colaboradores estarão tomando a decisão de dar como RESOLVIDO e TRANCAR tópicos que assim julgar.

Administração
Reveja o Tópico supracitado e mesmo que as respostas postadas neles não tenham trazido a solução, então, informe isso neles para que saibamos que o suporte deverá continuar naquele Tópico. Ok ?
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilhe a solução postando-a e marcando-a com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
strobi
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Fev 2012, 17:05

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por strobi »

Então mesmo que postem algo nao relacionado ao assunto do topico eu preciso informar que a resposta nao me ajudou em nada? Enfim, continuo precisando de ajuda tanto la quanto aqui.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por robra »

strobi escreveu:Então mesmo que postem algo nao relacionado ao assunto do topico eu preciso informar que a resposta nao me ajudou em nada? Enfim, continuo precisando de ajuda tanto la quanto aqui.
A resposta postada lá pelo gssilva tem haver com a continuação do suporte à sua dúvida, porque o seu Fórum está sem os créditos da tradução.
Regras de utilização - Suporte phpBB
...
2. Conduta

2.1 Todos os fóruns devem conter o copyright original do sistema phpBB, assim como os créditos de tradução. Caso seja identificado que seu fórum não possui tais informações, os usuários do Suporte phpBB - isto inclui seus Administradores e Moderadores - estarão no direito de negar-se a prestar qualquer suporte. Leia mais sobre os créditos phpBB no link http://www.phpbb.com/rules/#rule4i
Peço, por gentileza, que recoloque os créditos de tradução no rodapé(overall_footer.html) de seu Fórum http://forum.lolesporte.com para continuarmos com o suporte.
Imagine que você desenvolve um trabalho, gastando seu tempo, e o disponibiliza gratuitamente para ser utilizado na internet, porém, inclui neste trabalho os seus créditos com o objetivo de que alguém ao ver este seu trabalho gratuito em algum Blog, Fórum ou Site, reconheça o seu profissionalismo e o contate para desenvolver um trabalho particular remunerado. A forma de você ser "recompensado" com um trabalho particular remunerado vem justamente através destes seus créditos, porém, quando alguém que não enxerga isto vai lá e exclui seus créditos não somente tira a sua chance de ser "recompensado" mas também mostra não reconhecer todo o seu trabalho profissional voluntário.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por Aamirati »

Prezado Robra,

Concordo plenamente com os seus sólidos argumentos e é uma coisa tão simples que não atrapalha o fórum em nada... mas deixo uma pergunta: dependendo do estilo, tal informação poderia não fazer parte do estilo original ???... pergunto isso porque o estilo que aparece no fórum do strobi como default não é o padrão sub/pro-silver ... nesses casos, se isso for fato, como o suporte vai proceder ???
Abraços,

Amirati .'.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por robra »

Os créditos do estilo ficam a encargo de seu desenvolvedor, mas o da tradução já vem incluídos nos arquivos arquivos da tradução. Se não estão do rodapé do estilo, é porque foram retirados.
O estilo dele é baseado no Subsilver2, como pode ver na página http://demo.phpbb3styles.net/xandgrey, incluindo os créditos da tradução.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
strobi
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Fev 2012, 17:05

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por strobi »

Pronto, coloquei o link como solicitado. No aguardo de alguma ajuda.

Obg
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por Aamirati »

Prezado Robra,

Enquanto vc presta o socorro ao companheiro strobi, vou tirando a minha dúvida junto... faz parte perfeitamente desse assunto e penso que será desnecessário criar um novo tópico somente para isso...

Bem, cliquei no link que vc passou... realmente, na versão do estilo traduzida para o português, consta o crédito deste suporte... mas nos demais idiomas lá disponibilizado não consta... se eu baixar o estilo em inglês e eu mesmo ajustar a minha tradução e colocá-lo como default no meu fórum, como fica ??? nem sei se isso é possível... penso que sim... então haveria necessidade de um detalhe incluso na sua tradução para afiançar que o estilo em uso é o de vcs, adulterado... entende onde quero chegar ???

Outro dia desses tivemos uma situação semelhante e fui eu quem chamou a atenção de vcs que estava sem os créditos correspondentes... e as vezes, nem é feito por maldade, mas para limpar da página...
Abraços,

Amirati .'.
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por Aamirati »

Prezado Strobi,

Eu entendi o que vc quer, mas não sei responder... mas observe que isso é uma facilidade, de sair de um tópico e ir para o nivel acima, abrindo a página com os demais tópicos...

Do jeito que vc quer, o usuario vai direto para a página inicial... e se ele quiser ir para a página 1 nível acima, vai ter que clicar algumas vezes esperando carregar...

Ainda, se ele está no tópico, e no tópico já tem o nome, para que colocar o nome acima novamente ???
Abraços,

Amirati .'.
strobi
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Fev 2012, 17:05

Re: Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador

Mensagem por strobi »

Oi Aamirati, acho que voce nao entendeu, talvez eu nao tenha sido muito claro. Aqui nesse forum po exemplo, quando entro em um tópico, lá no topo do navegador (não é no painel de navegação do forum) aparece o seguinte:

"Suporte phpBB - Exibir tópico - Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador"

O que eu quero é tirar o nome do forum e o "exibir topico". No caso apareceria somente o titulo do topico, no caso "Exibir apenas o titulo do topico na aba do navegador".

Isso foi um exemplo obviamente. Quero fazer isso no meu forum mas nao sei como. Facilita quem navega por várias abas no navegador a identificar qual topico esta aberto em cada aba.
Trancado