Configurar o fórum para exibir todos os tópicos na index [RESOLVIDO]

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
Afon
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2017, 22:51

Configurar o fórum para exibir todos os tópicos na index [RESOLVIDO]

Mensagem por Afon »

Pessoal, uma coisa que venho procurando a tempos para implementar em meu fórum é alguma /configuração que permita todos os tópicos serem exibidos na pagina inicial, procurei por vários lugares e apenas achei a Recent Topics, porém não consigo compatibilidade com a versão 3.2, qual o outro meio que posso utilizar para realizar essa configuração?
(não sei se esta categoria é a certa para postagem de duvidas/pedidos de ajuda)
Editado pela última vez por Afon em 01 Dez 2017, 16:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Configurar o fórum para exibir todos os tópicos na index

Mensagem por _Vinny_ »

Recent Topics é totalmente compativel com phpBB 3.2. Baixe a versão 2.2.5.

Essa extensão Recent Topics só mostra os topicos mais recentes, caso queira que todos os topicos apareçam no indice, use essa outra extensão: https://www.phpbb.com/customise/db/extension/phpbbasic/
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
Afon
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2017, 22:51

Re: Configurar o fórum para exibir todos os tópicos na index

Mensagem por Afon »

_Vinny_ escreveu: 01 Dez 2017, 03:55 Recent Topics é totalmente compativel com phpBB 3.2. Baixe a versão 2.2.5.

Essa extensão Recent Topics só mostra os topicos mais recentes, caso queira que todos os topicos apareçam no indice, use essa outra extensão: https://www.phpbb.com/customise/db/extension/phpbbasic/
Realmente era essa extensão que eu estava procurando, tentei instalar hoje pela manha em 2 fóruns meus e não consegui, instalei dentro do diretório /ext e quando abro o ACP não aparece nada, seria um erro meu na instalação ou é em outro diretório?
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Configurar o fórum para exibir todos os tópicos na index

Mensagem por LucasLV »

Envia a pasta baixada para /ext e depois vá ao ACP > Personalização e ativa a extensão.
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
Afon
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Nov 2017, 22:51

Re: Configurar o fórum para exibir todos os tópicos na index

Mensagem por Afon »

LucasLV escreveu: 01 Dez 2017, 11:52 Envia a pasta baixada para /ext e depois vá ao ACP > Personalização e ativa a extensão.
Obrigado Lucas, eu estava colocando dentro da pasta /ext/phpbb e por causa disso não estava aparecendo no painel de extensões acp, agora deu certo!
se quiser ver como ficou codifiquei.com/forum
Responder