Versão 3.2 sem seleção multipla nas permissões de grupos nos fóruns

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Versão 3.2 sem seleção multipla nas permissões de grupos nos fóruns

Mensagem por GOLX »

Colegas atualizei o fórum estes dias para o 3.2 e tem sido dureza! muita trabalho para repor tudo o que perdeu de alteração e aparecem bugs. Agora não sei se é só para mim ou se é para todos que tem a versão.

Estou tentando dar permissão para todos os usuários registrados excluírem suas próprias mensagens, mas não consigo fazer isso para todos os fóruns de uma só vez, na lista de uma só vez. A versão 3.1.9 funciona perfeitamente essa função de selecionar todos os fóruns.


Quando vou em permissões > permissões de grupos nos fóruns > seleciono o grupo > seleciono o fórum > Abro um forum > dou permissão para excluir as proprias mensagens > Seleciono todos os fóruns (fiz isso varias vezes, selecionei todos) > Aplicar permissões. E NÃO ACEITA, QUANDO VOCÊ VAI CONFERIR, APENAS O PRIMEIRO FORUM QUE TEVE A ALTERAÇÃO É QUE GANHOU A PERMISSÃO, os demais fóruns que foram marcados pela opção "selecionar todos" NÃO FUNCIONA MAIS. Depois tentei ir em cada forum da lista e marcar na própria caixa. NÃO FUNCIONOU TAMBÉM, apenas o primeiro forum ganha as permissões. Quando volto para conferir, todos os fóruns estão com a permissão de excluir mensagem desmarcada. Opáh...vai ser sofrido fazer mudanças em cada forum.

Pelos meus testes, a função "selecionar todos" não funciona para nenhuma permissão mais

Alguém já testou e viu se isso é um bug da versão? será que é só pra mim?

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Valeu galera!!
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Versão 3.2 sem seleção multipla nas permissões de grupos nos fóruns

Mensagem por _Vinny_ »

Nunca usei esse recurso. O que você tentar é copiar as permissões do forum que ta tudo certo para os demais que ainda estão sem a tal permissão.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Versão 3.2 sem seleção multipla nas permissões de grupos nos fóruns

Mensagem por henrique.seven2011 »

Reporte para eles em https://tracker.phpbb.com/login.jsp?per ... _role=USER
Pode ser algum bug.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Versão 3.2 sem seleção multipla nas permissões de grupos nos fóruns

Mensagem por GOLX »

henrique.seven2011 escreveu: 25 Jun 2017, 10:04 Reporte para eles em https://tracker.phpbb.com/login.jsp?per ... _role=USER
Pode ser algum bug.

Obrigado Henrique! Vou reportar então pra eles, era uma função muito importante, afinal o botão esta lá, so não funciona. Voce tem a versão 3.2? pra voce funciona "seleção multipla" ou não?
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Versão 3.2 sem seleção multipla nas permissões de grupos nos fóruns

Mensagem por GOLX »

_Vinny_ escreveu: 25 Jun 2017, 03:40 Nunca usei esse recurso. O que você tentar é copiar as permissões do forum que ta tudo certo para os demais que ainda estão sem a tal permissão.

Obrigado Vinny vou estudar essa possibilidade, uma vez que fui copiar um forum e não correu muito bem, fiz confusão. Tenho foruns com permissões diferentes. Pois! é isso, tenho que estudar esta função melhor da cópia de foruns e tentar fazer. Mas aquele recurso que não funciona mais era perfeito!
Responder