phpbb 3.2 mass email error

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
escovinhas
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2006, 09:56

phpbb 3.2 mass email error

Mensagem por escovinhas »

Boas,

Gostava de trocar ideias aqui com a malta sobre como resolver o problema que estou a ter.
Tento enviar um email atraves do ACP para todos os users na base de dados, o problema é que parece que alguns dos emails devem conter erros, não sei se os users os mudaram, apagaram ou tem aqueles erros de uma letra fazer a diferença... A mensagem que recebo é: "Domain omeudominio.com has exceeded the max defers and failures per hour (25/25 (100%)) allowed. Message discarded."

Depois disto fica 1hora com bloqueio para envio de emails.
Estar a ver a base de dados, ver todos os emails manualmente nunca mais me safo... São imensos!!! Não sei se existe alguma maneira automatica ou extensão para ajudar a ver os emails se tem erros ou mal formados... Ou outra maneira de resolver este problema...

Alguém já passou por isto ou tem conhecimento???

Obrigado
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: phpbb 3.2 mass email error

Mensagem por _Vinny_ »

"Domain omeudominio.com has exceeded the max defers and failures per hour (25/25 (100%)) allowed. Message discarded."
O seu servidor excedeu o limite máximo de envio de email por hora.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
escovinhas
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2006, 09:56

Re: phpbb 3.2 mass email error

Mensagem por escovinhas »

Obrigado pela dica, no entanto eu sei que o servidor excedeu o limite... A minha questão é como consigo corrigir ou saber quais os emails que estão a dar erro. Já tentei através do Track Delivery mas só consegui ver e apagar 2emails que estavam a dar erro, o resto da lista consigo ver os emails mas a mensagem é essa de cima... Pois não sei se conseguem receber ou não emails...

Para saber teria de verificar um a um mas isso iria levar muito tempo e dá um trabalho imenso... Não existe outra opção de verificar toda a base de emails??? Saber quais não estão aptos para receber??

Obrigado
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: phpbb 3.2 mass email error

Mensagem por henrique.seven2011 »

Para solucionar o problema vc tem que consultar seu provedor ou realizar a troca de provedor.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Responder