Erro ao registrar usuario, phpbb3.2, [EM CURSO]

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
jhugor
Novato
Novato
Mensagens: 80
Registrado em: 12 Jun 2016, 00:06

Erro ao registrar usuario, phpbb3.2, [EM CURSO]

Mensagem por jhugor »

ao cadastrar um usuario recebo o seguinte erro
Fatal error: Uncaught exception 'Twig_Error_Loader' with message 'The "" directory does not exist.' in /home/jhugor/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php:94 Stack trace: #0 /home/jhugor/public_html/forum/phpbb/template/twig/loader.php(110): Twig_Loader_Filesystem->addPath(false, '__main__') #1 /home/jhugor/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php(76): phpbb\template\twig\loader->addPath('./language/en/e...', '__main__') #2 /home/jhugor/public_html/forum/phpbb/template/twig/twig.php(236): Twig_Loader_Filesystem->setPaths(Array) #3 /home/jhugor/public_html/forum/includes/functions_messenger.php(697): phpbb\template\twig\twig->set_custom_style(Array, Array) #4 /home/jhugor/public_html/forum/includes/functions_messenger.php(281): messenger->set_template_paths(Array, Array) #5 /home/jhugor/public_html/forum/includes/ucp/ucp_register.php(440): messenger->template('user_welcome_in...', 'pt_br') #6 /home/jhugor/public_html/forum/includes/functions_module.php(676): ucp_register- in /home/jhugor/public_html/forum/vendor/twig/twig/lib/Twig/Loader/Filesystem.php on line 94
os detalhes são os seguintes:

o usuario entrou, clicou em registrar-se, errou o codigo de validação, dai mandou dar refresh na imagem 2 vezes, dai digitou o codigo novamente e clicou para concluir, entao vem a mensagem de erro acima.

o forum esta com a opcao de confirmação de registro como: Pelo usuario (email de verificação)

apesar do erro, a conta é registrada e fica como inativa e o usuario nao recebe o email para ativação!

agradeço qq ajuda
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Erro ao registrar usuario, phpbb3.2, [EM CURSO]

Mensagem por henrique.seven2011 »

Isso é a style, tenho quase certeza. Já tentou alterar para padrão e testar novamente? Efetuou alguma alteração no style?
Quais extensões estão instaladas? Tente desativa todas e verifique novamente, caso o erro não apareça, vá ativando uma por uma e verifique qual vem dando erro.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
jhugor
Novato
Novato
Mensagens: 80
Registrado em: 12 Jun 2016, 00:06

Re: Erro ao registrar usuario, phpbb3.2, [EM CURSO]

Mensagem por jhugor »

Código: Selecionar todos

Isso é a style, tenho quase certeza. 
Já tentou alterar para padrão e testar novamente? 
perdoe-me pela minha noobice, style é o layout geral do fórum né? se sim, qual é o style padrao do phpbb3.2?

Código: Selecionar todos

Efetuou alguma alteração no style? 
fiz várias alterações no fórum em geral para chegar da forma que esta hoje, mas nao sei se estas alterações são chamadas de alterações no style. tipo, o que quero mudar vou perguntando aos srs, que vao me ajudando, e aos poucos tenho conseguido evoluir! :) mas nao sei dar nome aos bois exatamente!

o estilo que estou usando é o prosilver ( ele não é o padrao? )


Código: Selecionar todos

Quais extensões estão instaladas? 
Collapsible Forum Categories
phpBB Media Embed PlugIn
Tables


Código: Selecionar todos

Tente desativa todas e verifique novamente, caso o erro não apareça, vá ativando uma por uma e verifique qual vem dando erro.
vou proceder as desativaçoes pra ver se isolo onde esta o problema e reporto



muito obrigado amigo
Responder