Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
eunaumtenhoid
Novato
Novato
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Mai 2009, 04:26
Localização: No momento, aqui no forum suportephpbb
Contact:

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por eunaumtenhoid »

fantastico cara parabens acompanhando o projeto^^
Minhas traduções das extensões mais usada no phpBB, para o português brasileiro:
https://github.com/phpBBTraducoes
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por _Vinny_ »

Então você pode usar o evento viewtopic_body_postrow_post_after.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
caiocald
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2017, 10:48

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por caiocald »

dstv
Editado pela última vez por caiocald em 21 Dez 2018, 08:33, em um total de 3 vezes.
caiocald
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2017, 10:48

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por caiocald »

dstv
Editado pela última vez por caiocald em 21 Dez 2018, 08:33, em um total de 2 vezes.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por henrique.seven2011 »

caiocald escreveu: 22 Fev 2018, 20:42
_Vinny_ escreveu: 21 Fev 2018, 11:33 Então você pode usar o evento viewtopic_body_postrow_post_after.
Ótime dica, Vinny.
Acabei utilizando o evento viewtopic_panel_post_body_inner, pois o postrow ficava após a respostá rápido no tema que eu uso.

#ATT3
Consegui fazer a injeção de HTML/CSS/JS no tema por meio da extensão. Para isso Utilizei a pasta STYLE e dentro dela criei uma pasta EVENT, tendo essa, as pastas dos css e js responsáveis pela funcionalidade da ferramenta. O esquema do EVENT para os arquivos HTML é o mesmo que eu utilizei para injetar o botão de sim/não no painel admin (#ATT1).

Aproveitei para fazer esse esquema de imagem retratando o que eu aprendi até o momento (será atualizado à medida que eu for aprendendo) com as funções de cada pasta dentro da extensão.
tuto.jpg

Bem, até esse momento eu já: consegui injetar html na pasta do painel administrador e, também, o html/css/js responsáveis pelos efeitos visuais da minha ferramenta.

Vou disponibilizar a minha extensão no github, e também ativarei-a em meu site para que vocês acompanhem as funcionalidades. (meu único problema com isso até o momento é que o esquema oferecido pela extensão SKELETON veio com alguns EVENT que estão modificando alguns funções no tema, como os títulos dos tópicos, e que eu ainda não me sinto seguro de saber o que eu posso tirar dela ou não. Mesmo assim vou upar.)

Link da ferramenta funcionando (totalmente por extensão) em meu fórum: https://www.projetoredacaonota1000.com. ... f=5&t=2077
Link da extensão (em construção): https://github.com/caiocald/pontuacao

**Alguém sabe quais arquivos/códigos eu posso tirar com segurança para remover esse event do skeleton que está modificando os títulos dos tópicos com :: Acme Event :: ???

Obrigado!
https://github.com/msaulohenrique/codeg ... 542263f5ca
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
caiocald
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2017, 10:48

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por caiocald »

dstv
Editado pela última vez por caiocald em 21 Dez 2018, 08:33, em um total de 1 vez.
caiocald
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2017, 10:48

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por caiocald »

dstv
Editado pela última vez por caiocald em 21 Dez 2018, 08:33, em um total de 1 vez.
caiocald
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2017, 10:48

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por caiocald »

dstv
Editado pela última vez por caiocald em 21 Dez 2018, 08:33, em um total de 1 vez.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por henrique.seven2011 »

caiocald escreveu: 23 Fev 2018, 16:39
Henrique, além dessa modificação, posso tirar de mais quais? Pois vários arquivos da skeleton estão infestados com esses códigos. Obrigado!
Limpe o cache do phpBB.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
caiocald
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Nov 2017, 10:48

Re: Ajuda com criação de extensão com sistema de votação

Mensagem por caiocald »

dstv
Editado pela última vez por caiocald em 21 Dez 2018, 08:33, em um total de 1 vez.
Responder