Extensão "mChat" com um probleminha

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
NathanielFirmino
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Ago 2016, 00:58

Extensão "mChat" com um probleminha

Mensagem por NathanielFirmino »

Pessoal, sou um novo usuário desse plataforma/fórum PHPBB. Comecei a mexer com ele nessa semana.
Mas então... instalei essa extensão mencionada no título e ela funcionou perfeitamente, com exceção de um detalhe: após certo tempo de inatividade aparece uma pop-up (imagem abaixo).
Pop Up problema.png
Posso estar logado de admin, moderador ou membro que ela continua aparecendo... inclusive no celular.
Tentei ver nas configurações da extensão na CP do fórum mas não encontrei nada que pudesse resolver (eu acho).

Link de onde baixei: https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2281451
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Extensão "mChat" com um probleminha

Mensagem por henrique.seven2011 »

Sobre as permissões do mChat é no mesmo lugar onde vc edita as permissões por grupo.
Como a extensão está em desenvolvimento, tais bugs são esperados. Isso pode ser considerado como bug, então o certo é reportar aos desenvolvedores sobre.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
NathanielFirmino
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Ago 2016, 00:58

Re: Extensão "mChat" com um probleminha

Mensagem por NathanielFirmino »

henrique.seven2011 escreveu:Sobre as permissões do mChat é no mesmo lugar onde vc edita as permissões por grupo.
Como a extensão está em desenvolvimento, tais bugs são esperados. Isso pode ser considerado como bug, então o certo é reportar aos desenvolvedores sobre.
Entendi Henrique. Vou seguir sua orientação, obrigado. ^^

(Não achei o botão de marcar como resolvido)
Responder