[DÚVIDA] Tópico oculto porém visível

Suporte as extensões phpBB 3.3 e 3.2
Avatar do usuário
samirjunior
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jun 2015, 18:38
Nome Real: Samir Junior
Localização: Porto Alegre/RS

[DÚVIDA] Tópico oculto porém visível

Mensagem por samirjunior »

Olá pessoal,

Pesquisei algo sobre isso no google e em diversos fórum, e não tive sucesso.

A minha dúvida é se existe já algum MOD gratuito ou pago, que fizesse a seguinte função no fórum:

- Ocultar todos os tópicos criados dentro categoria, porém somente visível para o usuário que criou e também para os moderadores/administradores.

Pergunto isso, pois estou pensando em usar o fórum para criar inscrições de um festival de dança, onde as escolas criariam um usuário e senha, e dentro de uma categoria específica, eles criam um tópico da coreografia com as informações, porém visível apenas para eles (no momento que foi postado ou após aprovação, o que seria mais interessante).

Espero que alguém tenha alguma luz a respeito disso ou até mesmo alguma ideia semelhante que possa me ajudar, pois esse festival enviar formulário em WORD para as escolas, o que gera muitos problemas de conflitos e gostaria de ter tudo centralizado para ser mais prático e rápido.

Obs.: Espero ter postado no lugar certo.

Bom feriado a todos!
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: [DÚVIDA] Tópico oculto porém visível

Mensagem por LucasLV »

Tem essa extensão, mas eu não sei bem o propósito dela https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=2283001 e se ela cabe ao que vc quer porque nunca testei. Mas pelo que vi ela ggera uma nova permissão que permite ou não os usuários verem tópicos que eles não iniciaram. Se tem pra determinados subfóruns eu não sei, instale e teste, ainda lembrando que o desenvolvimento dela tá na fase BETA.
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Responder